Agência Muse foi a responsável por ativações de marcas nos shows do Guns’n Roses e Iron Maiden

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Agência de live marketing de Ribeirão Preto (SP) ganhou a concorrência para ativar as marcas Black Princess e TNT

 

Com foco no entretenimento e no engajamento das pessoas, grandes marcas investem em diversas ações para que o público tenha experiências memoráveis em shows e eventos. Nas turnês do Guns’n Roses e Iron Maiden no Brasil, a agência de live marketing Muse, de Ribeirão Preto (SP), ganhou a concorrência para fazer ativações da cerveja Black Princess e TNT Energy Drink, patrocinadores oficiais dos eventos.

Ao todo foram dez ativações nas cidades de Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). “Foi desafiador e um trabalho muito gostoso de executar, principalmente, quando vimos o quanto as pessoas gostaram e se divertiram nas ações propostas”, diz Drielly Bispo, sócia da Muse.

De acordo com ela, para uma agência de pequeno porte como a Muse, o maior desafio foi executar projetos simultâneos, já que alguns shows coincidiram as datas, como no dia 04 de setembro. “Neste dia tivemos duas ativações, uma da cerveja e do energético no show do Iron Maiden, em São Paulo e uma da cerveja em Recife, na apresentação do Guns’n Roses. Também tivemos outros dias com ativações das duas marcas no mesmo show. Foi desafiador, mas com o planejamento e acompanhamento certos, as ativações foram produzidas e montadas conforme o planejado, sem nenhuma intermitência”, comenta Drielly.

As ações de live marketing, foco principal da Agência Muse, são uma oportunidade de fortalecer uma marca e envolver o consumidor. Para isso, quanto mais exclusiva e envolvente for a proposta, maior será o vínculo criado com quem participa da ativação.

“Para a TNT Energy Drink preparamos um ambiente instagramável que já tinha sido feito em um bar e, devido ao sucesso, a marca nos pediu para repetir nos shows. Além de eternizar o momento em fotos, o público que visitou o espaço pôde experimentar o novo sabor Focus Pink Lemonade do energético. Para a Black Princess a ideia era fazer os visitantes serem os protagonistas do espaço, que era todo ambientado no universo do rock. Para isso, levamos uma bateria que podia ser tocada por quem soubesse e quisesse dar o seu show particular ou para quem não quisesse se arriscar, apenas tirar uma onda e ser fotografado fazendo de conta que tocava. Ficamos muito satisfeitos com o envolvimento do público que entrou na brincadeira e se divertiu muito”, finaliza Drielly.

Experiência

A Muse está no mercado há três anos e já se destaca no setor em que atua atendendo clientes de grande porte como Grupo Petrópolis, Jack Daniel’s e Pernod Ricard, sendo responsável por diversas ativações em todo o Sudeste brasileiro das marcas Black Princess, TNT, Petra, Itaipava, entre outras.

No último dia 09 de agosto, em sua primeira participação no Prêmio Live 2022, a Muse foi a vencedora na categoria Agência de Live Marketing SP Interior e ganhou o troféu Megafone de Ouro. Essa categoria integrava o Grupo Enterprise, que reconheceu os players do mercado como agências, fornecedores e marcas contratantes.

“Para nós foi uma satisfação imensa, não só pela importância do prêmio em si, que é muito representativo para o setor, mas porque somos uma agência jovem, com apenas três anos no mercado e concorremos com outras mais experientes, que têm um trabalho de excelência”, comenta Rafael Fernandes, sócio da Muse.

De acordo com ele, com a retomada do setor de eventos e reabertura integral de bares e restaurantes, neste ano, a agência fez mais de 50 projetos de tailor made. “Estamos a todo vapor, ganhamos diversas concorrências e nossa expectativa futura é muito positiva, ainda mais depois desse trabalho de grande visibilidade que foram as ativações da Black Princess e do TNT Energy Drink nos shows do Guns’n Roses e Iron Maiden”, finaliza Rafael.

Sobre a Muse

Com sede em Ribeirão Preto (SP), a agência Muse atua no segmento de live marketing e eventos em todo o território nacional, com ativações de marcas, projetos especiais, cenografia e ambientações. Guiados pelo desejo sempre presente de movimentação, a Muse trabalha para fazer diariamente a mágica de unir criatividade e vida concreta (live marketing), movida pela energia das pessoas reais em um mundo totalmente dinâmico. O ideal da empresa é criar experiências criativas e, sobretudo, autênticas que cheguem até as pessoas e as impactem de forma positiva, criando momentos memoráveis. Saiba mais sobre a Muse e toda a gama de serviços prestados como trade marketing, branding, conteúdo digital e demais atividade na área de publicidade e propaganda acessando www.agenciamuse.com.br.

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