Quality Resort Itupeva se junta ao Wet’n Wild e beneficia hóspedes

Resort concede cortesia de ingressos para visitantes que se hospedarem até o fim de julho

As férias de julho ainda não acabaram e, para aproveitar o tempo que ainda resta, o Quality Resort Itupeva está com mais uma novidade. Cada pessoa que se hospedar por lá até o fim do mês, terá direito a um ingresso para curtir o parque Wet’n Wild, que fica exatamente em frente ao resort, na Rodovia dos Bandeirantes. Como acontece todos os anos, o complexo aquático está na temporada de piscina aquecida, com águas entre 26 e 28 graus, o que atrai muitos visitantes nessa época.

E quem deseja viver mais essa experiência, se hospedando no resort, o valor da diária em apartamento Superior (com cortesia para uma criança de até 7 anos) ou Luxo (com cortesia para duas crianças de até 12 anos), com sistema de alimentação meia pensão (café da manhã e jantar), sai por R$600,00 + 2% de ISS.

Já a diária em apartamento Triplo Luxo, que comporta três adultos e uma criança de até 12 anos, com meia pensão, o valor fica por R$ 788,00 + 2% de ISS.

O resort oferece transfer gratuito de ida e volta para o parque.

Programação

Nessas férias, o Quality Resort Itupeva oferece programação de segunda a segunda, que vale para crianças e adultos. Aos finais de semana, a programação dos kids é reforçada com atividades extras, como show de mágica, carrinho bate-bate, planetário, oficina de circo e Quality Tixa Games, com jogos de play station e just dance, por exemplo. Também tem clínica de futebol freestyle, estação de beisebol inflável e shows de recreação com apresentação de palhaços e teatro de fantoches. A tradicional “Festa Julina” acontece todos os sábados com comidinhas típicas, bingo, touro mecânico, ambos cortesia, mais brincadeiras e música ao vivo.

Serviço:

Quality Resort Itupeva

Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP

Reservas: Fone (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br

Carregar mais slider

Deixe uma resposta

Veja também

10 destinos até mil reais para quem quer aproveitar o frio

Decolar dá dicas de lugares para quem quer viajar e curtir o inverno sem gastar muito  Já …