Wewi lança primera tônica orgânica do Brasil além da tônica rosé, a primeira do mundo

Para produzir suas novas tônicas orgânicas a Wewi pesquisou as melhores quinas do mundo para criar um produto único, uma tônica natural e orgânica que hoje chega para revolucionar o mercado. A tônica Wewi vem em duas versões, regular e rosè, sendo que a última combina a Quina Andina com o brasileiríssimo açaí. A diferença de sabor entre as versões torna a dupla acessível a todos, uma tônica mais encorpada e uma mais suave, variações sobre um mesmo tema. O Wewi tônica tem uma vocação natural para ser utilizada como mixer, no drink mais consumido no mundo, o Gin Tônica.

Sobre a Wewish

Anna Carolina Coelho, Eduardo Castilho e Rodrigo Campos trocaram seus empregos em multinacionais por um sonho comum: fazer algo diferente, em nome de um mundo melhor.

O nosso objetivo é contribuir para um mundo melhor, produzindo bebidas saudáveis e sustentáveis. Não é à toa que nosso slogan é “A cada sorriso um mundo melhor, mais gostoso e mais saudável”, explica Anna Carolina Coelho, sócia da empresa.

Para lançar um refrigerante diferente de tudo que existia, os sócios apostaram no desenvolvimento de tecnologia própria, aliada a experiência no mercado de bebidas e de anos de pesquisa e testes. Com muito esforço chegaram nas fórmulas e no processo produtivo de um refrigerante orgânico e natural, que além de saudável, é muito gostoso.

Nasceu assim a Wewish. O nome, “a gente deseja” em inglês, remete à vontade de mudar o mundo, mesmo que aos poucos, um sorriso de cada vez. O refrigerante recebeu o carinhoso o apelido da empresa, Wewi, que também significa leve em uma linguagem indígena brasileira.

A Wewish vem dar resposta a um consumidor, que se preocupa consigo e com os outros, que busca qualidade e saudabilidade, mas que vê na praticidade um grande aliado no dia a dia.

Site: www.wewi.com.br

Instagram: www.instagram.com/bebawewi

Facebook: www.facebook.com/BebaWewi

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

Restaurante Abbraccio traz toque especial ao Dia do Macarrão

Menu tem receitas consagradas da Itália com personalidade diferente; cozinha aberta permit…