Virada Cultural 2017 está com vagas abertas para produtores

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo propostas de profissionais para atuar na produção da Virada Cultural 2017.

Durante 24 horas de intensa programação, a Virada Cultural – Oficial realiza atividades de diferentes linguagens, tais como música, circo, teatro, dança, artes visuais, cinema, cultura popular, entre outras.

A prestação do serviço técnico profissional de assessoria de planejamento e gerenciamento de produção cultural para a Virada Cultural será desenvolvida junto à Coordenadoria do evento e terá duração estimada de três meses, considerando, a data da efetiva formalização da contratação após os trâmites regulamentares, compreendendo, especialmente, o seu período de pré e pós-produção.

Serão preenchidas até 15 vagas e a remuneração prevista será de R$ 33,40 por hora efetivamente trabalhada, com comprovação por meio de relatório e planilha de atividades desempenhadas pelo contratado.

Os interessados em participar desse chamamento deverão protocolar sua manifestação junto ao Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida São João, n° 473, 6º andar, entre às 14h e 17h, até o dia 11 de abril de 2017. Entre os documentos obrigatórios está o currículo completo com indicação dos dados pessoais, de formação e experiência profissional, com destaque para as ações desenvolvidas nas áreas de produção de megaeventos culturais, planejamento, logística e desenvolvimento de atividades em palcos externos e/ou ao ar livre.

Poderão ser solicitadas informações adicionais através do e-mail viradacultural@prefeitura.sp.gov.br.

Confira o edital do chamamento de produtores clicando aqui

ACESSE E CONFIRA PROGRAMAÇÃO VIRADA CULTURAL 2017 RIBEIRÃO PRETO E FRANCA

Carregar mais Empreendedorismo e Negócios

Deixe uma resposta

Veja também

Endividamento das famílias é o menor desde janeiro de 2015

Boletim Ceper/Fundace mostra que inadimplência deve continuar caindo lentamente ao longo d…