Vernissage da Casa de Cultura abre mostra “Nossas Mulheres” em Franca

1455

Com vernissage marcada para a noite desta quinta-feira 16, às 20h, a Casa de Cultura (Divisão de Cultura da FEAC) abre a Mostra “Nossas Mulheres”, reunindo mais de 30 obras de diversas personalidades femininas que se dedicam às artes plásticas em Franca. A solenidade de abertura será no auditório da Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, localizada na Rua Oscar Brasilino, 1531, em frente à Praça Carlos Pacheco, no centro.

Destacando a qualidade dos trabalhos que estarão em exposição, o diretor da Casa da Cultura maestro Nazir Bittar Filho, observa que o evento cultural tem o intuito de valorizar o talento das artistas francanas, divulgando suas obras, durante 30 dias, em um espaço nobre, com entrada gratuita para a população.

A Mostra estará aberta para visitação a partir de sexta-feira 17, e segue até o dia 16 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, sendo mais um dos atrativos da Casa da Cultura.  De acordo com o Diretor da Pinacoteca W. Weríssimo a Mostra terá quadros, vasos e peças diversas, pintados com abordagens e temáticas das mais diferentes. Para o Gerente da Casa da Cultura, Boni, “a Mostra ‘Nossas Mulheres’, fortalece o propósito do espaço que é o de divulgar e projetar a arte e cultura da cidade”.

Mais informações no telefone 3721-8692 – Casa da Cultura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here