Vernissage da Casa de Cultura abre mostra “Nossas Mulheres” em Franca

Com vernissage marcada para a noite desta quinta-feira 16, às 20h, a Casa de Cultura (Divisão de Cultura da FEAC) abre a Mostra “Nossas Mulheres”, reunindo mais de 30 obras de diversas personalidades femininas que se dedicam às artes plásticas em Franca. A solenidade de abertura será no auditório da Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, localizada na Rua Oscar Brasilino, 1531, em frente à Praça Carlos Pacheco, no centro.

Destacando a qualidade dos trabalhos que estarão em exposição, o diretor da Casa da Cultura maestro Nazir Bittar Filho, observa que o evento cultural tem o intuito de valorizar o talento das artistas francanas, divulgando suas obras, durante 30 dias, em um espaço nobre, com entrada gratuita para a população.

A Mostra estará aberta para visitação a partir de sexta-feira 17, e segue até o dia 16 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, sendo mais um dos atrativos da Casa da Cultura.  De acordo com o Diretor da Pinacoteca W. Weríssimo a Mostra terá quadros, vasos e peças diversas, pintados com abordagens e temáticas das mais diferentes. Para o Gerente da Casa da Cultura, Boni, “a Mostra ‘Nossas Mulheres’, fortalece o propósito do espaço que é o de divulgar e projetar a arte e cultura da cidade”.

Mais informações no telefone 3721-8692 – Casa da Cultura.

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…