Startup de Ribeirão é apontada como tendência na área de educação

700

A Sellead, startup da área de educação internacional que atende clientes em 28 países, é uma das nove edtechs selecionadas pelo StartSe Observation Deck 2018 como tendência para o setor de educação este ano. Apontada como um dos projetos a serem observados por empreendedores e investidores, a Sellead foi acelerada no Sevna Startups, dentro do Supera Parque de Inovação.

A startup desenvolve uma plataforma que conecta agências de intercâmbio, escolas internacionais e provedores de serviços, como os de hospedagem e imigração, simplificando o processo de seleção e contratação de cursos no exterior. Em dezembro, a Sellead participou de uma missão da Apex-Brasil na França, junto com outras startups brasileiras selecionadas pela Apex.

O Observation Deck é um relatório realizado pelo StartSe junto a diversos especialistas em startups e inovação. O StartSe é uma plataforma com sede no Brasil e unidade do Vale do Silício que oferece tecnologias e serviços de informação, educação e conexão de pessoas e empresas para o ecossistema de inovação. O relatório foi desenvolvido

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here