San Sebah: Ribeirão Preto ganha restaurante com temática da cidade

313

A cultura de Ribeirão Preto dá o tom na ambientação e gastronomia do restaurante San Sebah, que será inaugurado no dia 10 de novembro, no Jardim Botânico. A começar pelo nome, que é uma referência a São Sebastião, padroeiro da cidade.

Inspirada nas personalidades e histórias do município, a decoração terá itens que remetem a momentos marcantes, lugares e pessoas que são parte da história de Ribeirão Preto.

A cana-de-açúcar e o café, culturas importantes na história econômica da região dão o toque local em pratos e drinks temáticos. Destaque para o Espeto de cana-de açúcar com denver wagyu e camarão como entrada, Prime rib angus com molho de café e arroz San Sebah, feito com linguiça especial da casa como prato principal, Torta de iogurte com cobertura de creme de café de sobremesa e o Coquetel San Sebah, feito à base de vodca, suco de três tipos de limão e infusão de rapadura, servido com um talo de cana como mixer.

O restaurante possui um salão com ambiente climatizado e um deck ao ar livre e tem capacidade para acomodar confortavelmente 120 pessoas.

O carro-chefe do cardápio são as carnes nobres, mas os clientes encontrarão uma diversidade de pratos que agradam a todos os gostos como peixes, aves, frutos do mar, massas e vegetarianos. Destaque para a salada de polvo e o tartar de filé mignon, que serão preparados na hora, na frente do cliente.

“Reunimos diversos aspectos da cultura ribeirão-pretana em um ambiente descontraído, convidativo a um agradável almoço ou jantar, bem como um delicioso happy hour, com diversos drinks, o tradicional chope gelado e petiscos diferenciados, como o varal de frios, composto por embutidos, queijos, antepastos, bolinho de cupim, bombom de pupunha com parma e pão italiano servidos em uma base com um varal de madeira. Tem uma apresentação diferente que promete ser um dos destaques da casa”, comenta o gerente Ivan Soares.

De acordo com ele, o San Sebah oferecerá também um menu de almoço executivo para suprir a demanda de pessoas que trabalham nas proximidades e têm poucas opções para almoçar. “Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas, seja durante a pausa do trabalho para o almoço como também nos momentos de lazer e diversão”, diz.

O San Sebah está localizado na Avenida Norma Valério Corrêa, nº 205, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. O restaurante funcionará diariamente para almoço e jantar. O almoço é das 11h30 às 15h30 (almoço executivo somente de segunda a sexta-feira). De terça-feira a domingo, jantar das 18h às 23h30.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here