Roteiro de Paris 4 dias: principais atrações e gastos com a viagem

794

Roteiro de Paris 4 dias, atrações visitadas: Torre Eiffel,  Museu do Louvre, Ópera Garnier, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Cafe des 2 Moluins (da Amelie Poulain), Basílica de Sacré Cœur, Igreja de Lá Madelaine, Laduréé Paris Royale (experimentar o macaron), Saint-Chapelle, Catedral de Notre Dame, Jardim de Luxemburgo e vista da Torre Eiffel noturna.  

Olá pessoal, tudo bem?! Recentemente estivemos em Paris durante 4 dias, chegamos numa sexta-feira, por volta das 12h e fomos embora numa segunda-feira, por volta das 13h. Compartilharei aqui com vocês o que fizemos em cada dia, e melhor, está disponível em planilha do excel nosso roteiro constando uma média dos nossos gastos em Paris. Para baixar basta clicar aqui. 

No nosso primeiro dia, por estarmos cansadas do voo resolvemos apreciar somente a Torre Eiffel, que é linda linda! Deixa a gente até com torcicolo de tanto olhar pra cima, mas quem se importa não é mesmo? Lembrando que para entrar na Torre é gratuito, somente para subir que você paga. Não pagamos, ficamos só debaixo vendo mesmo. Que já vale a pena.

Segundo dia, já foi bastante cheio, visitamos Museu do Louvre, Ópera Garnier, Champs-Élysées e Arco do Triunfo.

Terceiro dia, mais cheio ainda rs, Cafe des 2 Moluins (da Amelie Poulain), Basílica de Sacré Cœur, Igreja de Lá Madelaine, Laduréé Paris Royale (experimentar o macaron), Saint-Chapelle, Catedral de Notre Dame, Jardim de Luxemburgo e vista da Torre Eiffel noturna.

Quarto, e último dia: Só tomamos um café e fomos pegar o ônibus para ir ao aeroporto.

  • Todos os ingressos das atrações pagas compramos no tiqets.com
  • Hospedagem reservamos direto do site da Accor Hotels, ficamos no ibis budget Paris Porte d’Orléans. Incialmente havia reservado pelo booking.com outro hotel, porém depois de ver tanta reclamação consegui achar o ibis no preço razoável. 

Confira a primeira parte do vlog Roteiro de Paris, com os dois primeiros dias:

Segunda parte do vlog, com os outros dois dias:

Tem também um Story inteirinho só com essa viagem, só clicar aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here