Primeira edição da Revista Latino-Americana de Cerveja está disponível

Publicação organizada pela Escola Superior de Cerveja e Malte se dedica à trabalhos científicos voltados à bebida e edição de estreia reúne 38 artigos apresentados no I Cervecon

 

A Escola Superior de Cerveja e Malte, através da Faculdade Épica, acaba de disponibilizar a primeira edição da Revista Latino-Americana de Cerveja. A estreia da publicação, editada em português, traz 38 artigos científicos apresentados durante a I Congresso Latino-Americano de Ciência e Mercado Cervejeiro (Cervecon), que aconteceu no segundo semestre de 2016. Clique aqui para acessar todo o conteúdo publicado.

De acordo com o diretor da Escola, Carlo Bressiani, a revista tem como objetivo disseminar conhecimento científico ligado ao setor de maneira constante. “O crescimento do mercado fomenta ainda mais a necessidade de espaços para informações científicas e tecnológicas validadas por um time editorial como o da Escola”, comenta.

A revista será publicada duas vezes ao ano e quem quiser contribuir com conteúdo pode entrar em contato através do link www.faculdadeepica.com.br/revista.

Sobre a Escola Superior de Cerveja e Malte
Com mais de 4,5 mil alunos formados em três anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja é Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis 8 laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.

Carregar mais Cultura Cervejeira

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…