Venda para o público em geral começa no dia 29 de setembro, às 08h01
Uma doação para o Criança Esperança, campanha da Globo com a UNESCO,
garantirá acesso à Entrada Social com desconto de 45%
O Lollapalooza Brasil novamente terá três dias e será realizado em
5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos/SP
As entradas do primeiro lote do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next a partir das 8h do próximo dia 24 de setembro, pela internet, e a partir das 12h nas bilheterias e pontos de venda oficiais. Também estarão à venda as entradas do Lolla Lounge Pass, para os três dias de festival, com acesso à área mais exclusiva do Lollapalooza.
O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 08h01 do dia 29 de setembro pela internet e a partir das 12h nas bilheterias e pontos de venda oficiais.
As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.
O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 780. Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contarão com 15% de desconto e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.
Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.
Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.
Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.
Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.
Tornou-se um renomado festival em Chicago (2005), assim como em países culturalmente ricos como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 180 artistas se apresentando em 8 palcos.
LOLLAPALOOZA BRASIL 2019
Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet e Doritos
Apoio: Fusion Energy Drink e Johnnie Walker
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco, BradesCard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3
Datas: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
INGRESSO | 1/2 ENTRADA | ENTRADA SOCIAL | INTEIRA |
LOLLA DAY – 1º LOTE EM BREVE |
R$ 400 | R$ 440 | R$ 800 |
LOLLA PASS 3 DIAS – PRÉ-VENDA BRADESCO A PARTIR DE 24 DE SETEMBRO |
R$ 663 | R$ 729,30 | R$ 1.326 |
LOLLA PASS 3 DIAS – 1º LOTE A PARTIR DE 29 DE SETEMBRO |
R$ 780 | R$ 858 | R$ 1.560 |
– Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza. A entrada social vale até o dia 31/12/2018 e está sujeita a disponibilidade de ingressos.
– A doação feita poderá ser cancelada, desde que juntamente com o ingresso adquirido com o desconto da Entrada Social. Para isso, basta realizar sua solicitação no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do festival). Preenchendo o formulário de cancelamento no link: https://goo.gl/5T6oTL, ou na Central de Relacionamento Tickets for Fun: 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.
– Na pré-venda Cartões Bradesco, BradesCard e next, dia 24 de setembro, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 8h pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda oficiais. Já na venda geral, dia 29 de setembro, os clientes poderão adquirir as entradas a partir das 08h01 pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda oficiais.
– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para os portadores dos Cartões Bradesco, BradesCard e next na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2018. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
– Para demais clientes as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros
– A partir de 24 de setembro, estará à venda também, o primeiro lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival). Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
– Pontos de venda: Km De Vantagens Hall (RJ e BH)
FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
– Cartões de Crédito: Cartões Bradesco, BradesCard e next
– Cartões de Débito: Cartões Bradesco e next (exceto internet)