Oriente anuncia lançamento de “Oriente-se”, com participação de Criolo

Música é o terceiro single do grupo carioca e faz parte do disco Yin Yang, que será lançado em setembro

O Oriente anunciou hoje que seu próximo single “Oriente-se” contará com a participação de Criolo e será lançado nessa sexta-feira, 4 de agosto. A terceira canção liberada estará em “Yin Yang”, novo disco do grupo que será lançado no dia 01 de setembro.

Após três anos de espera dos fãs, o álbum é o primeiro em parceria com a Sony Music e conta com 15 faixas, incluindo alguns hits já conhecidos do público. O grupo já disponibilizou a faixa “Essa Eu Fiz Pra Você” e “R.A.P” (Resistência Ao Poder) com participação de KL JAY.

Formado pelos MCs Chino e Nissin, além do beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente foi formado em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por dois álbuns, que já renderam ao Oriente mais de 350 milhões de visualizações no Youtube.

Um dos nomes mais importantes da nova geração do rap nacional conta com alguns sucessos na sua carreira, como a canção “Linda, Louca e Mimada”, que acumula mais de 80 milhões de streams no clipe e versão acústica.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…