Bicampeão: O Linguiceiro Bar vence o Comida di Buteco 2019 em Ribeirão

673

O segundo lugar ficou com o estreante Localizaí Buteco, e o terceiro com o Bar Barbaridade. O bar campeão vai disputar o título de ‘Melhor Buteco do Brasil’

Com uma combinação de ingredientes da gastronomia brasileira, “O Linguiceiro Bar” se consagrou bicampeão na décima edição do “Comida di Buteco” em Ribeirão Preto (SP). O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (3).

O bar, que foi campeão na edição de 2018 com o ‘sushi caipira’, apostou esse ano no “Porco Shot”, que são copinhos de batata pirulito enrolados com bacon, recheados com paleta de porco desfiada feita ao molho secreto e finalizados com cream cheese que acompanham geleia de abacaxi picante. E agora com o título, o boteco se prepara para disputar com os melhores do país na etapa nacional do concurso, onde será eleito o melhor boteco do Brasil.

Em segundo lugar ficou o Lokalizaí Buteco, bar estreante no concurso que apresentou o petisco “Batata cremosa”, que consiste na mistura de batata recheada com brócolis, presunto, bacon, requeijão e muçarela.

O Bar Barbaride, trouxe o sabor das comidas do sul do Brasil na competição e garantiu o terceiro lugar com o petisco “Cubos Tri-legal”, uma combinação de polenta caseira em cubos, frita com queijo, e costela bovina desfiada no tempero gaúcho

Frederico Pierri Dias Campos, biólogo e proprietário do Linguiceiro Bar comemorou a vitória com muita emoção. “Essa conquista é graças a toda minha equipe. O concurso é muito importante para nós e esse anono título é nosso de novo! O trabalho é muito duro, a gente se dedica a cada dia, a cada minuto e a recompensa chegou, o Linguiceiro é bicampeão”.

O concurso Comida di Buteco foi realizado entre os dias 12 de abril e 5 de maio celebrando os 20 anos do ‘Comida di Buteco’ em todo país e 10 anos em Ribeirão Preto, com petiscos a preço fixo de R$ 20 e contou com a participação de 23 bares da cidade na competição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here