McFly inclui o Brasil em sua turnê de retorno com 7 shows

1291
LONDON, ENGLAND - AUGUST 20: (EXCLUSIVE COVERAGE) (L- R) Tom Fletcher, Dougie Poynter, Harry Judd and Danny Jones of McFly attend the "One Direction This Is Us" world premiere after party on August 20, 2013 in London, England. (Photo by Ian Gavan/Getty Images for Sony Pictures)

Sete shows serão realizados no país:

19/03/2020 – Uberlândia – Arena Sabiazinho
21/03/2020 – Belo Horizonte – Km de Vantagens Hall
22/03/2020 – Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall
24/03/2020 – Ribeirão Preto – Arena Eurobike
26/03/2020 – São Paulo – UnimedHall
27/03/2020 – Curitiba – Live Curitiba
29/03/2020 – Porto Alegre – Pepsi On Stage

Ingressos à venda a partir do dia 8 de novembro

A banda inglesa McFly, está de volta ao Brasil! Após 7 anos Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram nosso país em sua esperada turnê de retorno. O grupo vai se apresentar em sete cidades em março de 2020: no dia 19, em Uberlândia, na Arena Sabiazinho; dia 21, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall; dia 22, no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall; dia 24, em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike; dia 26, em São Paulo, no UnimedHall; dia 27, em Curitiba, no Live Curitiba e finalmente, encerrando a turnê dia 29, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.
A pré-venda de ingressos para clientes Unimed e Km Vantagens começa hoje, dia 05 de novembro, às 10h pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais (UnimedHall, Km de Vantagens Hall BH, Km de Vantagens Hall RJ – sem taxa de conveniência) ou nos diversos pontos de venda espalhados pelo país. Em Porto Alegre, não haverá pré-venda, sendo assim, a venda geral começa no dia 08 de novembro.
A venda de ingressos para o público geral nas outras cidades começa no dia 08 de novembro (sexta-feira), ao meio-dia pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais (UnimedHall, Km de Vantagens Hall BH, Km de Vantagens Hall RJ e na Livraria Cultura de Porto Alegre – sem taxa de conveniência) ou nos diversos pontos de venda espalhados pelo país.

 

Os shows do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre são produzidos pela TIME FOR FUN.

 

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o emocionante lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda começou a lançar essas faixas em todas as principais plataformas de streaming em setembro, lançando uma por semana até seu primeiro show na O2 em 20 de novembro de 2019. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do youtube, fornecendo informações sobre o processo de composição e gravação da música.
The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly, e agora, finalmente, estará disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.

Assista abaixo a um dos episódios da série The Lost Songs:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here