Martin Garrix lança single com Troye Sivan: “There For You”

“There For You” é a nova aposta do DJ por trás do hit “In The Name Of Love”

O DJ dinamarquês Martin Garrix e o popstar global Troye Sivan lançaram nessa sexta-feira, 26, nas plataformas digitais o single “There For You”, com direito a videoclipe. Produzida, mixada e masterizada por Martin Garrix, a faixa é uma composição da dupla, que já tinha apresentado a nova música no festival Coachella. Filmado em São Francisco, nos Estados Unidos, o clipe é uma produção da Taylor Cut Films, que já assinou clipes do Usher e Ciara e acompanha as vidas de Martin e Troye até uma performance em um estádio na última semana.

“Tenho tanta sorte por poder trabalhar com artistas tão incríveis como Troye. Sou fã dele há tempos e ele teve a ideia da música, me mandou e o resto é história. Ele é um verdadeiro artista e além disso, um bom amigo. Estou muito animado de dividir com o público o resultado desse trabalho”, afirmou Martin Garrix, e Sivan completou: “Trabalhar com Martin tem sido uma experiência incrível. Ele coloca muito de si em tudo o que faz. Estou muito orgulhoso do que criamos juntos”.

“There For You” dá seguimento ao sucesso “Scared To Be Lonely”, dueto com Dua Lipa que ultrapassou 1 bilhão de streams em todo o mundo desde seu lançamento em janeiro. Antes do lançamento do hit, Garrix havia anunciado sua contratação pela Sony Music, marcada pela estreia de “In The Name Of Love”, com Bebe Rexha, que alcançou mais de 1,2 bilhões de streams.

Apontado pela DJ Mag como o DJ número 1 do mundo, Martin Garrix promete ter outro ano de conquistas. O jovem produtor realizou três shows em São Francisco na última semana e está entre as principais atrações do festival Tomorrowland em julho. Garrix continua a chamar Ibiza de sua segunda casa, contando com mais uma residência na boate Hï, além de Ushuaia.

Sobre Martin Garrix:

É fácil se perder em meio aos números por trás da ascensão meteórica de Martin Garrix. O superstar dinamarquês de 21 anos já teve conquistas sem precedentes em cada esquina da indústria musical. Apoiado pela Scooter Braun Projects, Martin se tornou um dos mais jovens artistas da música dance eletrônica, com seu hit de 2013 “Animals” chegando ao topo das paradas, enquanto o DJ tinha apenas 17 anos. Três anos depois, ele chegou ao título de DJ número 1 em votação da DJ Mag. O jovem produtor já esteve em listas prestigiadas da Billboard e da Forbes, além de ter sido premiado no MTV European Music Awards. Em 2016, Garrix assinou um acordo global com a Sony Music International, marcando sua ascensão para o mais alto padrão da indústria da música. O primeiro single na gravadora, “In The Name Of Love”, com Bebe Rexha, chegou a mais de 1,2 bilhões de streams e se tornou um hit no mundo todo. A continuação do sucesso ficou por conta do dueto com Dua Lipa “Scared To Be Lonely”, que já alcançou mais de meio bilhão de streams desde janeiro. Garrix remixou um dos maiores sucessos pop dos últimos anos, “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd, e já colaborou com artistas como Usher e Ed Sheeran. O DJ tem residências em boates prestigiadas como Omnia, em Las Vegas, e Ushuaia, em Ibiza.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…