Lollapalooza Brasil 2020 anuncia 1ª das Lolla Parties com City and Colour

232

Apresentação acontece no dia 31 de março, no Cine Joia, em São Paulo
A venda de ingressos começa no próximo dia 28 de janeiro, pelo site Ticketsforfun.com.br
Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve.

O Lollapalooza Brasil 2020 divulga o primeiro show confirmado das Lolla Parties! Após a esperada revelação do lineup do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais irão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas.

As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março com City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet (Ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show. Mais informações no serviço abaixo.

Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

Programação Lolla Parties:
31/03 — City and Colour — Cine Joia (SP)

Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve.

Sobre o City and Colour

O City and Colour reverberou pela cena internacional da música independente, em 2005, com o álbum de estreia Sometimes e o disco de platina-dupla Bring Me Your Love (2008). Green chegou ao tipo das paradas do Canadá em três lançamentos consecutivos: Little Hell (2011), The Hurry and the Harm (2013) e If I Should Go Before You (2015). Este último trabalho estreou na 16º posição na US Billboard 200 e no 5º lugar na Austrália em que o LP Little Hell ganhou certificado de ouro.

Agora, o cantor e compositor Dallas Green tira a serenidade do estresse em seu sexto álbum de estúdio A Pill for Loneliness, em 11 faixas que iluminam uma expansão emocional, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

Lollapalooza Brasil 2020 — A 9ª edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix, estarão no sábado, dia 4 de abril e termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência — UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

LOLLA PARTIES
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN
CITY AND COLOUR
Local: Cine Joia — Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Data: Terça-feira, 31 de março de 2020
Horário: 22h
Capacidade: 1.300
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 16 anos permitida a entrada desacompanhada. Abaixo de 16 anos, entrada proibida.
Abertura da casa: 20h
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

INGRESSOS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here