Lollapalooza Brasil 2018 – Estacionamento para o público

1314

SUCESSO NAS ÚLTIMAS EDIÇÕES, PÚBLICO PODERÁ ESTACIONAR DENTRO DO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS

Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem são os headliners do dia 23 de março
Pearl Jam e Imagine Dragons, são os headliners do dia 24 de março

The Killers e Lana Del Rey, são os headliners do dia 25 de março

A pouco mais de um mês para o Lollapalooza Brasil 2018, que acontece os dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo, o festival anuncia a opção de estacionamento ao público. Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos.

Esta é apenas uma das alternativas de mobilidade para quem vai curtir a sétima edição consecutiva do evento no País e ainda dividir a carona. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será toda feita pelo próprio estacionamento.

O valor para compra antecipada é R$ 120,00 por dia e não inclui nenhum outro serviço, ingresso ou transfer. Esse valor é válido exclusivamente para carros de passeio e motos. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://www.ticketsforfun.com.br) até 48h antes da data escolhida do festival.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito/débito e dinheiro.

Confira os valores para cada meio de locomoção abaixo:
CARROS DE PASSEIO E MOTOS: R$ 120,00 (antecipado)
VAN: R$ 250,00
MICRO-ÔNIBUS: R$ 350,00
ÔNIBUS: R$ 450,00
*Nenhum serviço, ingresso ou transfer está incluso nesses valores

Condições Gerais de Compra

SOBRE A CONFIRMAÇÃO E USO DO SERVIÇO

  • Ao realizar a compra pelo site da Ticketsforfun, o cliente receberá em seu e-mail cadastrado no site um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso e apresentado na entrada do estacionamento. Somente com a apresentação deste e-ticket + pulseira Lolla Cashless by nextque o cliente poderá acessar ao Autódromo.
  • Não haverá impressão de e-tickets e retiradas de Lolla Cashless by next no local. Por favor, certifique-se de imprimi-los com antecedência para evitar transtornos e atrasos nos serviços. O e-ticket será retido no acesso ao estacionamento.
  • Caso o participante compre um ou mais dias de evento, será necessário imprimir o e-ticket para cada data correspondente.
  • Atenção a seus pertences! Não nos responsabilizamos por objetos perdidos ou deixados nos veículos.
  • Não é permitido o acesso aos veículos com alimentos e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).
  • Leia atentamente as condições gerais do Lollapalooza para acesso ao festival. Disponível no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/informacoes/.
NO AUTÓDROMO
  • Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local em que estacionou o seu veiculo.
SOBRE AS VENDAS
  • As vendas acontecerão pelo site oficial da Ticketsforfun até 48h antes do evento correspondente a data escolhida.
  • Não há meia entrada e gratuidades para este serviço
CASOS DE FORÇA MAIOR

Em caso de força maior ou acontecimento imprevisto ou alheio ao nosso controle (tais como, mas não limitado a: atos de Deus, guerra, a autoridade do governo, terrorismo, desastres, greves, desordem civil, restrição de meios de transporte ou qualquer outra emergência), a organizadora do evento e a agência oficial intermediadora dos serviços são isentos de obrigação da prestação de serviços, sem que isto dê origem a uma compensação, conforme artigo 393 do Código Civil. No entanto, todos os prestadores anteriormente citados concordam em informar os clientes com o maior prazo de antecedência possível para limitar o dano causado.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem são os headliners. O line-up ainda traz nomes como Chance The Rapper, Wiz Khalifa, Dj Snake, Liam Gallagher, The National, Alok, Hardwell, Galantis, David Byrne, entre outros. Serão mais de 72 artistas em quatro palcos diferentes.

Com realização de Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN, o festival conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco e next; apoio Fusion Energy Drink e SKY. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

INGRESSOS – Estão disponíveis as pulseiras ao público as últimas pulseiras Lolla Cashless by next do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feira, dia 23 de março e domingo, dia 25 de março.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

Novamente, o acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, a Lolla Cashless by next. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here