Festival Varilux de Cinema Francês tem programação em várias cidades brasileiras

Festival Varilux de Cinema Francês tem programação em 55 cidades brasileiras – incluindo Ribeirão Preto/SP

Está chegando o dia de estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, que levará a mais de 55 cidades brasileiras os mais recentes filmes estrelados por Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Omar Sy, além de novos expoentes do cinema francês, a partir do dia 7 de junho. Durante duas semanas, o público poderá conhecer a diversidade de gêneros e temáticas da nova cinematografia francesa, além de se encantar com o clássico “Duas Garotas Românticas” – que completa 50 anos e será exibido em cópia restaurada no Festival.

 

O eclético festival contempla um público variado. Há filmes para entreter, emocionar, aprender, divertir, refletir e que partem de histórias vindas de livros, de outras obras, de experiências pessoais, de acontecimentos históricos, de roteiros originais.

No Brasil

Confira abaixo a lista das cidades participantes e através do site do festival você escolhe a sua e confere a programação completa!

No Interior Paulista

Em Ribeirão Preto os filmes serão exibidos na Rede Cinemark no Novo Shopping e no Cinépolis do Shopping Santa Úrsula, entre os dias 08 e 21 de Junho. Algum dos destaque são ‘O Filho Uruguaio, ‘Tal mãe, tal filha’, ‘Perdidos em Paris’, clique aqui e confere a programação completa e horários de cada filme.

Acesse também

+ Festival Varilux de Cinema Francês 2017 apresenta “Perdidos em Paris”

+ Festival Varilux 2017 terá mostra inédita de filmes franceses em realidade virtual

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Casa da Memória Italiana realiza exposição no RibeirãoShopping

Mostra desenvolvida pela instituição conta a história de famílias italianas e seus ancestr…