Festival Varilux de Cinema Francês tem programação em várias cidades brasileiras

Festival Varilux de Cinema Francês tem programação em 55 cidades brasileiras – incluindo Ribeirão Preto/SP

Está chegando o dia de estreia do Festival Varilux de Cinema Francês, que levará a mais de 55 cidades brasileiras os mais recentes filmes estrelados por Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Omar Sy, além de novos expoentes do cinema francês, a partir do dia 7 de junho. Durante duas semanas, o público poderá conhecer a diversidade de gêneros e temáticas da nova cinematografia francesa, além de se encantar com o clássico “Duas Garotas Românticas” – que completa 50 anos e será exibido em cópia restaurada no Festival.

 

O eclético festival contempla um público variado. Há filmes para entreter, emocionar, aprender, divertir, refletir e que partem de histórias vindas de livros, de outras obras, de experiências pessoais, de acontecimentos históricos, de roteiros originais.

No Brasil

Confira abaixo a lista das cidades participantes e através do site do festival você escolhe a sua e confere a programação completa!

No Interior Paulista

Em Ribeirão Preto os filmes serão exibidos na Rede Cinemark no Novo Shopping e no Cinépolis do Shopping Santa Úrsula, entre os dias 08 e 21 de Junho. Algum dos destaque são ‘O Filho Uruguaio, ‘Tal mãe, tal filha’, ‘Perdidos em Paris’, clique aqui e confere a programação completa e horários de cada filme.

Acesse também

+ Festival Varilux de Cinema Francês 2017 apresenta “Perdidos em Paris”

+ Festival Varilux 2017 terá mostra inédita de filmes franceses em realidade virtual

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Lollapalooza Brasil anuncia o primeiro Side Show de 2018

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ Plu…