Festival de Fotografia de Paranapiacaba agita região neste final de semana

432

Evento tem parceria da Canon que imprimiu as imagens das exposições e da identidade visual do festival

Se você gosta de fotografia não pode perder o Festival de Fotografia de Paranapiacaba, que acontecerá neste final de semana, dia 15 e 16 de setembro, na Vila História, em Santo André. Este será o 1º Festival de Fotografia de Paranapiacaba que buscará levantar , discutir e relembrar memórias. Será a oportunidade de valorizar a arte, cultura e a criatividade por meio das imagens, em diversas exposições.

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, apoia o evento e imprimiu as imagens das exposições e a comunicação visual do evento. “É mais um evento importante que busca promover a cultura da fotografia e trazer um debate cultural importante, principalmente quando o Brasil discute questões culturais com mais seriedade. Devemos fomentar e apoiar esse tipo de ação que oferece opções culturais importantes aos visitantes”, afirma a supervisora de marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.

No festival, o público terá acesso a exposições, ações educativas, oficinas para crianças e adolescentes, palestras, feiras de publicações, projeções noturnas, uma câmera obscura gigante e lançamentos de livros. As ações serão gratuitas.

Um dos destaques será um trem histórico construído na década de 1950 que fará o trajeto da estação da Luz até Paranapiacaba. Os 48 quilômetros serão percorridos em 1h30. Essa atração será paga e o ingresso contemplará um lanche durante a viagem, um tour pela Vila de Paranapiacaba e visitas guiadas em duas exposições do Festival.

Confira a programação completa e outras informações no site: http://www.festivalfotoparanapiacaba.com.br/

Serviço

Festival de Paranapiacaba

Quando: 15 e 16 de setembro

Onde: Vila História, em Santo André

Mais informações: http://www.festivalfotoparanapiacaba.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here