Festas de final de ano pedem sobremesas mais elaboradas

Bolos e tortas são sempre os mais pedidos, mas cardápio ganha opções gourmet para todos os gostos

Se você faz parte do time que adora panetones, imagine então uma torta feita com o queridinho entre as sobremesas natalinas, recheada com brigadeiro ou nutella? Imaginou? Essa é uma das apostas da Marina Magalhães Doces para deixar as ceias das festas de final de ano ainda mais repletas de sabor.

“Essa época pede um cardápio especial, com sobremesas que tenham a cara do natal e do ano novo. Bolos e tortas são sempre os mais pedidos. As sobremesas enfeitam a mesa e enriquecem o momento, então não podem faltar”, comenta Marina Magalhães, chef confeiteira e diretora da Marina Magalhães Doces.

Além da torta de panetone, este ano a doceria traz como destaques o bolo natalino, bolo amor aos pedaços, bolo pão de mel, bolo de amêndoas com frutas vermelhas, torta brulee com framboesa, torta cheese cake, entre outras delícias.

E como o chocolate e os doces gourmets agradam o paladar da maioria das pessoas, se tornam ótimas opções para presentear. “As caixinhas de bombons, bolachinhas amanteigadas, pães de mel decorados, nossa caixinha papai Noel e as bolachinhas de coco, são algumas das opções de presentes que estão no nosso cardápio especial da temporada. Os acabamentos, decorações e embalagens são sempre repensadas, desenvolvidas especialmente para cada ano”, finaliza a empresária.

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

Primeira loja conceito de sorvete na chapa orgânico chega a São Paulo

Food bike A Tropicana teve mais de 200 pessoas interessadas em franquear a marca em um ano…