Estácio realiza Feira de Oportunidades e oferece atendimento gratuito à população

Evento acontece neste sábado, 5 de agosto, e terá vários atendimentos à comunidade.

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto estará de portas abertas para a comunidade neste sábado, 5 de agosto, das 9h às 13 horas, quando acontece a 1ª edição da Feira de Oportunidades. Durante toda a manhã será possível obter orientações profissionais, fiscais e jurídicas e participar do vestibular para o segundo semestre.

Docentes e alunos estarão à disposição dos visitantes para oferecer orientações sobre elaboração de currículos e dicas de como se comportar durante a entrevista de trabalho. No local também será possível obter informações sobre como se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI) e orientações sobre questões jurídicas, como problemas com telefonia, divórcio, pensão alimentícia e aquisição de remédios de alto custo. Os alunos do curso de Fisioterapia estarão fazendo massagens no público presente.

Durante o evento também será possível realizar o vestibular para o segundo semestre de 2017, para todos os cursos, com exceção de Medicina, e concorrer a bolsas de até 100%. Os representantes da universidade terão informações sobre o PAR, programa que permite o parcelamento de até 70% das mensalidades, no dobro do tempo do curso.

A Feira de Oportunidades vai oferecer, por meio de parceiros da Estácio, descontos em pacotes de viagens, oportunidades imobiliárias e informações sobre trocas e aquisição de veículos. A Estácio está localizada na avenida Maurílio Biagi, 2104.

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Aniversário de Portinari é celebrado com programação especial em Brodowski

Museu Casa de Portinari realiza dois espetáculos musicais em homenagem aos 114 anos do art…