Empresa de Ribeirão Preto se destaca oferecendo soluções para lojas virtuais

Com um produtos personalizados e fora do padrão de mercado, a DessTecnologia tem o objetivo de trazer facilidade ao cliente

Idealizada por um amante de tecnologia, a Dess trabalha para atender as necessidades dos seus clientes oferecendo desenvolvimento de sistemas e lojas virtuais, e consultoria em negócios digitais fora dos padrões de mercado. Com 13 anos de atuação, a empresa foi criada pelo especialista em desenvolvimento, Alexandre Biancuzzi, que transformou sua paixão por computadores em uma empresa de tecnologia.

“Esse encanto começou aos três anos de idade, vendo o surgimento do computador, que era aquele gigante com a tela verde. Quando tinha 12 anos de idade, como sempre fui fascinado por tecnologia, meu pai me colocou no curso de AutoCAD e desde então me envolvi com programação, e não parei mais”, conta Alexandre.

Pensando e desenvolvendo soluções práticas e de baixo custo, o objetivo principal dos serviços oferecidos pela empresa é entregar aos clientes o produto que eles realmente precisam.

“No começo do ano fiz uma pesquisa entre alguns possíveis clientes para saber o que eles tinham de dificuldade, e foi quando eu descobri que eu já oferecia um produto com a facilidade que eles queriam, que é a plataforma de loja virtual. O nosso diferencial está em escutar o cliente, assim conseguimos desenvolver um produto fora dos padrões de mercado, personalizado e adaptado às necessidades de cada negócio”, afirma Biancuzzi.

Para um futuro próximo da Dess, o objetivo é acrescentar à lista de serviços oferecidos, o desenvolvimento de aplicativos para os sistemas android e IOS. “Nós desenvolvemos para os nossos clientes o que é útil a eles. Disponibilizo o que é funcional e o que o cliente pede.  Para cada negócio é trabalhado um conceito diferente. É importante que o cliente saiba que pode contar com a gente”, finaliza Alexandre.

Carregar mais Empreendedorismo e Negócios

Deixe uma resposta

Veja também

Programa de aceleração está com inscrições abertas em Ribeirão Preto

Aceleradora com portfólio avaliado em R$ 22,7 milhões está selecionando projetos ‘gr…