Confira lista de atrações do João Rock: maior festival do Interior

Palco João Rock

Armandinho
Capital Inicial
CPM 22
Emicida e Convidados
Humberto Gessinger
Nando Reis
O Rappa
Pitty

Palco Brasil – Edição Nordeste

Alceu Valença
Lenine
Nação Zumbi
Zé Ramanho

Palco Fortalecendo a cena

3030
Cidade Verde Sounds
Haikaiss
Medulla
Selvagens à Procura da Lei

Ingressos
A partir desta terça-feira, dia 21 de fevereiro, começa venda de ingressos do primeiro lote, através do site oficial www.joaorock.com.br e dos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão e do Novo Shopping. Estarão disponíveis convites para todos os setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol. 

Sobre o João Rock
Projetando Ribeirão Preto no cenário dos grandes eventos brasileiros, o João Rock trouxe para o interior de São Paulo importantes nomes da música nacional em apresentações especialmente preparadas para o Festival, promovendo inclusive encontros inéditos e históricos em seus palcos. Em 2016, o João Rock reuniu mais de 50 mil pessoas.

Festival João Rock
Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Sobre o Festival:

Desde 2002 o Festival João Rock, reúne os maiores nomes do rock nacional e seus ritmos parceiros.

Já vi a Pitty virar Agridoce e o Charlie Brown se eternizar. Misturei o reggae neozelandês do Katchafire com o nacional do Natiruts. Ouvi Three Little Birds na voz de Badauí, Flausino, Alexandre Carlo e Logan Bell juntos. Vi CPM22 do Hardcore ao Ska e o Manguebeat invadir o interior com Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Hey Joe, eu vi 30 mil pessoas perguntarem onde é que você vai com essa arma aí na mão. Aprendi que a paz sem voz não é paz, é medo. Ouvi Dinho Ouro Preto e Herbert Vianna gritarem Que País é Esse? E o D2, sem e com seus colegas do planeta, fazendo música de ponta. Sem falar na banda do Zé Pretinho, que já animou a festa. Eu estava lá quando o Skank apresentou Jackie Tequila e quando Suspenderam os Jardins da Babilônia. Eu estava lá quando os Raimundos apresentaram seu som de peso e um tal Pensador fez a galera pensar cantando.

Eu estava lá quando a cena independente ganhou espaço no palco principal e quando a adrenalina tomou conta da arena de esportes radicais. Eu reúno os maiores nomes da música nacional em mais de 12 horas de festival, e há 15 anos eu apoio, respeito, fortaleço e celebro a cena do rock brasileiro em um mundo de música, paz e diversão.

Muito prazer, eu sou o João Rock!

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Lollapalooza Brasil anuncia o primeiro Side Show de 2018

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ Plu…