Colorado cria fonte de cerveja em Ribeirão Preto e São Paulo

2847

Ribeirão Lager, lançamento da marca, poderá ser apreciada em São Paulo e Ribeirão Preto

Da fonte da juventude, todo mundo já ouviu falar. Mas e uma fonte de cerveja? Parece sonho? A Cervejaria Colorado, novamente, convida as pessoas a desibernarem com uma fonte de Ribeirão Lager, o mais novo rótulo da marca.

A fonte da Cervejaria Colorado chega primeiro à cidade do interior paulista, neste sábado, dia 25. Ela ficará alocada no Mercadão Municipal, na Rua São Sebastião, 30, no Centro. Uma semana depois, em 2 de junho, a fonte cervejeira ficará no Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

O design também foge do comum, com destaque para o urso, símbolo da cervejaria. Além de tirarem fotos, as pessoas terão a oportunidade experimentar a Ribeirão Lager. Quem nunca imaginou tomar uma boa cerveja direto da fonte? Vale lembrar que apenas maiores de 18 anos poderão degustar a bebida.

Após a passagem por São Paulo, a fonte de Colorado volta para Ribeirão Preto, dessa vez, para a Toca do Urso, onde ficará permanentemente.

“Sempre quando temos uma nova cerveja, queremos surpreender os consumidores com nossos ingredientes diferenciados, valorizando a brasilidade. Com a Ribeirão Lager, não pensamos apenas na receita, mas na forma de apresentar a bebida para o público. É comum ver fontes nas grandes cidades, mas todas de água. Uma de cerveja, é a primeira vez”, afirmou Guilherme Poyares, diretor de marketing de Colorado.

Do estilo Standard American Lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado, sendo fácil de beber, leve e refrescante. E para manter toda a brasilidade já conhecida na Cervejaria Colorado, o ingrediente brasileiro escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja. Assim, o aroma não deixa escapar todo o aspecto frutado e cítrico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here