Cervejaria Walfänger comemora quatro anos com festa

800
Aberto ao público, evento contará com música, porco no rolete, food trucks e muito chope artesanal premiado

 

Nesta quarta-feira (dia 19), a Cervejaria Walfänger celebra seus quatro anos com uma animada festa a partir das 12h, no brewpub, em Bonfim Paulista.

Durante todo o dia, haverá atrações musicais diversas como a Banda Balaco tocando MPB, Jorge Bem e Tim Maia; o blues, rock e soul de Beto Leonetti e Trio e toda a brasilidade musical com o DJ Spin.

Além de premiados chopes artesanais típicos da Alemanha produzidos pela cervejaria, o evento contará com o tradicional porco no rolete, food trucks de pizza, burguer e doces e os pratos do cardápio da casa, que mescla a gastronomia brasileira e alemã.

Para a diversão da criançada e tranquilidade dos pais, será montado um espaço kids gratuito.

Nas torneiras do brewpub, o público encontrará os chopes premiados Weizen (trigo), Düsseldorf Altbier (Sebastian) e Doppel Bock, além dos demais estilos produzidos na cervejaria como Helles, German Pilsner, German IPA (Albert) e Vienna Lager (Sigmund).

“Temos muito a comemorar, nesses quatro anos de funcionamento, aumentamos significativamente a produção para atendermos à demanda do mercado, tivemos uma parceria de sucesso produzindo a cerveja do Pentacampeão Marcos, iniciamos um novo modelo de negócios no grupo com o Quiosque Walfänger, no RibeirãoShopping, nos tornamos a primeira cervejaria artesanal a patrocinar um time de futebol no Brasil, inauguramos recentemente o Seo Tibério Futebol Bar, na Arena Eurobike e estamos prestes a inaugurar nosso primeiro pub fora de Ribeirão, que está em fase final de estruturação em Franca”, comemora Augusto Balieiro, sócio-diretor da cervejaria. Ele também cita outras conquistas como medalhas de excelência em concursos cervejeiros nacionais e internacionais, além da expansão de mercado em nível nacional por meio do e-commerce www.walfanger.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here