Bearded Villains escolhe The Black Bulldog para celebrar terceiro aniversário da irmandade no Brasil

1363

Criada nos Estados Unidos em 2014, a irmandade expandiu rapidamente e chegou ao Brasil em julho de 2015 com o objetivo de reunir homens de barba em todo o mundo

A hamburgueria mais sem frescura de Ribeirão Preto, a The Black Bulldog foi escolhida para receber neste sábado, dia 07 de julho, a partir das 13h, a comemoração do terceiro aniversário da Bearded Villains Brasil. Criada em 2014, na cidade de Los Angeles, a fraternidade chegou ao Brasil em julho de 2015, com o objetivo de evidenciar o estilo de vida de homens barbudos, dedicados à melhoria da humanidade através da fraternidade, da caridade.

De acordo com Felipe Patelli, capitão do grupo brasileiro, este é o primeiro encontro que acontece em Ribeirão Preto, com a participação de integrantes de diversas regiões, como Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Nordeste. Escolha da hamburgueria se deu por conta do estilo de vida similar da hamburgueria e da fraternidade.

“No sábado, além de uma sessão de fotos e a confraternização, que acontece no TBB, também vamos realizar uma ação de caridade, com a arrecadação de um valor em dinheiro doado por cada integrante. Incrementamos essa ação social com a competição de barba que acontece no TBB, que tem como inscrição um quilo de alimento. No domingo pela manhã, nosso grupo sairá no centro da cidade e distribuirá os alimentos para pessoas em situação de rua”, destaca Felipe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here