54 cães e gatos buscam um novo lar em mais uma edição do Adote Pet em Ribeirão

O evento, que visa a adoção responsável, acontece neste sábado, dia 1º, das 9h às 13 horas, no estacionamento externo em frente à Renner do RibeirãoShopping

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 1º de abril, a décima terceira edição do Adote Pet. O evento, que acontece das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner, traz 38 filhotes de cães e 16 de gatos disponíveis para adoção. O Adote Pet tem o objetivo de incentivar a adoção responsável.

O evento conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

Com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, o Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, CHF Paineis, Pethy Group, Hotel Nacional Inn, Jovem Pan, Ceva Saúde Animal, Jornal A Cidade e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Data: 1º de abril de 2017
Horário: das 9h às 13 horas
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1
Entrada Gratuita

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Aniversário de Portinari é celebrado com programação especial em Brodowski

Museu Casa de Portinari realiza dois espetáculos musicais em homenagem aos 114 anos do art…