Inverno combina com chocolates

Confira dicas de bebidas quentes da rede Café du Centre para aproveitar as baixas temperaturas.

O inverno é um convite para saborear bebidas quentes a base de chocolates. A rede de franquias Café du Centre, em estilo parisiense, com lojas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul conta com um menu saboroso e de encher os olhos. É programa ideal para esquentar os finais de tardes.

Como benefícios ao corpo, especialistas afirmam que o cacau pode aumentar a produção de serotonina, substância ligada à sensação de prazer, que ajuda no combate à depressão e ao estresse. Além disso, o alimento é rico em flavonóides e uma poderosa fonte de antioxidantes. Quando aquecido, além de esquentar o corpo, tem a propriedade antioxidante aumentada, benefícios extras para quem toma o chocolate quente.

Os exclusivos “Chocolates Quentes” da marca são opções do cardápio de autoria das próprias fundadoras da rede Café du Centre. São cobertos por algodão-doce e que, além do sabor, confere uma apresentação única e irresistível. O tradicional chocolate quente cremoso com chantilly, também ganha versões que levam creme de avelã, brigadeiro branco com coco, conhaque e até alternativas com sorvete para contrastar.

A linha de cafés especiais e capuccinos da rede surpreende os paladares como é o caso do expresso longo com chocolates ou capuccino com creme de avelã e chocolates crocantes.

O inverno também foi a inspiração para a rede Café du Centre lançar a bebida quente “Lê Gâteau Café”, que leva o petit gâteau servido sobre o café expresso.

Serviço – Horário de atendimento

A rede Café du Centre tem matriz localizada em Itapema (SC) que atende de segunda a sábado das 15h às 20h. As franquias atendem de terça a domingo das 15h às 20h.

Onde encontrar

No Brasil, a marca Café du Centre está presente em Itapema, Balneário Camboriú, Blumenau e Chapecó (SC) e também Curitiba, Francisco Beltrão, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel (PR). No Rio Grande do Sul acaba de inaugurar a sua primeira unidade em Gramado. Em breve, novas unidades serão apresentadas ao público em Londrina e Ponta Grossa (PR), além de Campo Grande (MS). Estão em negociação unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Outras informações: www.cafeducentre.com.br

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

Miley Cyrus lança novo single: “Younger Now”

E divulga capa e tracklist de novo álbum  A cantora Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira, …