WhatsApp libera a versão Business para iPhone

872

O que mais ouvimos de pequenos negócios é que eles gostariam de utilizar o WhatsApp Business em seus dispositivos favoritos.

Bom, isso agora é uma realidade!

Foi apresentado hoje o WhatsApp Business para iOS. Assim como na versão Android – que, no ano passado, foi adotada em milhões de negócios ao redor do mundo – o WhatsApp Business para iOS poderá ser baixado sem custo algum na App Store da Apple, e incluirá recursos para que pequenos negócios e clientes se comuniquem. Dentre eles, podemos listar:

  • Perfil comercial: Compartilhe informações úteis sobre seu negócio, como descrição, email, endereço do seu negócio, ou site.
  • Ferramentas de mensagem: Responda aos seus clientes de forma rápida e eficiente com nossas ferramentas de mensagem respostas rápidas para perguntas frequentes, mensagens de saudação para apresentar um cliente ao seu negócio, e mensagens de ausência para que saibam quando você poderá responder.
  • WhatsApp Web: Converse em seu computador de mesa (desktop), organize suas conversas, e envie arquivos para clientes.

 

A partir de hoje, o WhatsApp Business estará disponível grátis para baixar da App Store no Brasil, Alemanha, Indonésia, Índia, México, Reino Unido e EUA. Ele será disponibilizado no mundo todo nas próximas semanas.

De lojas de doces em Ribeirão Preto, que fecha 60% de suas vendas no WhatsApp Business, a uma confeitaria em Tijuana, México, que teve tanto sucesso com o WhatsApp Business que permitiu que teve que abrir uma segunda filial, os donos de pequenos negócios no mundo todo estão usando nosso app para crescerem. Estamos muito empolgados em trazer o WhatsApp Business para mais pequenos negócios e ouvir como nosso app está ajudando-os a prosperar!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here