Vila Dionísio comemora 13 anos com muitas novidades cervejeiras e musicais

Casa noturna é a mais tradicional no cenário rock de São José do Rio Preto e de Ribeirão Preto

O pub Vila Dionísio está comemorando 13 anos e preparou uma série de atrações especiais para as próximas semanas. Consagrado pela tradição nos shows de rock e pop rock e pela extensa carta cervejeira, a organização da casa programou a entrada de novos artistas e premiadas cervejas.

“Selecionamos 50 novos rótulos de cervejarias premiadas ou reconhecidas pela sua qualidade e diversidade de insumos, trazendo novas experiências ao nosso exigente público, que se acostumou a degustar essas novidades no Vila”, comentou Rogério Tosi, um dos sócios da casa e beer sommelier responsável pela seleção das cervejas que entram no cardápio. Entre os destaques nacionais, diversos rótulos da Backer (Belo Horizonte), Tupiniquim (Porto Alegre), Daoravida (Valinhos), Dogma (São Paulo) e Urbana (São Paulo) trazem ingredientes inusitados, como a Tupiniquim Malagueta, ou rótulos bem humorados como as Urbanas “Prima Pode”, “Centeio Dedo”, “Gordelícia” e “Fio Terra”. Mas sempre com qualidade aprovada para entrarem no cardápio de quase 300 rótulos do Vila Dionísio.

Nas atrações musicais, o sucesso de bandas já conhecidas pelo público regional com grandes novidades. Bruno Britto Acústico comanda há 11 anos as noites das terças-feiras mais animadas do interior, sempre com casa cheia. Depois de passar pelo Rock in Rio Lisboa e Las Vegas, a banda de Londrina Terra Celta volta dia 07 de julho para comandar a Saint Patrick’s Party, com música celta, folk e arranjos especialíssimos para versões de clássicos do rock. Flávio Guimarães – vocalista e gaitista da banda Blues Etílicos – volta dia 03 de agosto, para lançar seu novo álbum com o guitarrista Neto Rockfeller.

As novidades musicais estão com a vinda das bandas Motorbastards (Curitba), Confraria da Costa (Curitiba) e O Bardo & O Banjo (São Paulo).

A Motorbastards é uma banda de Motorhead Cover, com uma incrível semelhança com o vocalista original Lemmy Killmister, morto em dezembro de 2015 e um dos maiores ícones do heavy metal mundial. A trupe da Confraria da Costa é a grande referência de música celta e folk de Curitiba, na mesma linha do Terra Celta, que atrai uma legião de fãs em Rio Preto. Já a banda “O Bardo & o Banjo” fazem uma leitura country-folk-bluegrass de clássicos do rock no melhor estilo caipira norte-americano. “Escolhemos três bandas novas especialíssimas, que por onde tem passado não deixam ninguém parado. São shows contagiantes e esperamos que o público abrace as distintas propostas”, comentou Alexandre Zanin, sócio responsável pela programação musical do Vila Dionísio.

Carregar mais Ribeirão Gastrobeer

Deixe uma resposta

Veja também

Rota da Cerveja Hop On Hop Off é opção para confraternização de final de ano

Evento acontece no dia 16 de dezembro e visita 5 cervejarias de Ribeirão Preto A Rota da C…