Shakira lança caça ao tesouro para promover novo álbum

Plataforma disponibiliza conteúdos exclusivos de “El Dorado” em mais de 800 lugares pelo mundo

Os fãs de Shakira já podem conferir conteúdos inéditos do novo álbum de inéditas da colombiana, que foi lançado hoje nessa sexta-feira, 26. Através de uma plataforma especial que utiliza o sistema de geolocalização, os fãs podem participar de uma caça ao tesouro e encontrar conteúdos exclusivos de “El Dorado” em 890 lugares espalhados por 99 países, incluindo o Brasil. Os participantes da ação ainda podem postar selfies nos “hotspots” na própria plataforma e nas redes sociais.

Com repertório de 13 faixas, “El Dorado” já é considerado o álbum mais aguardado do ano, incluindo hits como “La Bicicleta” (com Carlos Vives), “Chantaje” (com Maluma), “Deja Vu” (com Prince Royce) e “Me Enamoré”. Completam o repertório as faixas “Nada”, “Amarillo”, “Perro Fiel” com Nicky Jam, “Trap” com Maluma, “Comme Moi” com a francesa Black M e “Toneladas”, além das faixas em inglês “When a Woman”, “Coconut Tree” e “What We Said”, com a banda canadense Magic!. “El Dorado” é o primeiro álbum em espanhol de Shakira desde Sale El Sol, lançado em 2010, e o primeiro de estúdio desde o LP “Shakira”, de 2014.

A campanha “The Search For El Dorado” está disponível em www.shakiraeldorado.com

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…