Semana da Lei de Pureza traz descontos nas cervejas Walfänger

1031

Há 503 anos, no dia 23 de abril, a Reinheitsgebot – Lei de Pureza da cerveja alemã – era proclamada pelo duque Guilherme IV, da Baviera. Estabelecia-se, assim, que para fazer o líquido sagrado, só era permitido usar água, malte, lúpulo e levedura (esta última foi incorporada anos mais tarde).

Para comemorar a data, que ficou instituída como Dia da Cerveja Alemã, a Cervejaria Walfänger está com a promoção Semana da Lei de Pureza, que dá 30% de desconto nas garrafas de 500 ml de qualquer um dos seis estilos de cerveja artesanal alemã produzidos pela empresa.

Válida até domingo (dia 28) ou enquanto durar o estoque, que é limitado. As garrafas estão disponíveis para compra na loja da fábrica, em Bonfim Paulista e no quiosque Walfänger do RibeirãoShopping.

Cervejas em promoção

A linha Clássica é composta pelas premiadas Doppel Bock e Weizen (trigo), além da Munich Helles (clara).

A linha Trigênios é formada pela premiada Sebastian (Düsseldorf Altbier), Albert (German IPA) e Sigmund (Vienna Lager). Qualquer associação aos gênios Bach, Freud e Einstein não é coincidência, pois a linha faz menção a esses três grandes nomes que têm em comum a origem austro-germânica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here