Seleção de frios é a aposta do Abbraccio em menu especial

Para quem deseja aproveitar o clima do inverno e se deliciar com a gastronomia italiana, o Abbraccio lançou saborosas novidades no menu e preparou uma combinação especial para os clientes que forem ao restaurante em um almoço, jantar ou um happy hour. Para iniciar a experiência em grande estilo, uma ótima opção é a deliciosa porção de queijos e frios que a casa traz para a estação mais fria do ano.

A Selezione di Salumi e Formaggi (R$ 67) traz uma generosa tábua com salame com crosta de pimenta do reino, prosciutto italiano, mortadela Bologna, grana padano, fontina, queijo de cabra, tapenade de azeitonas pretas, picles de cebola roxa, compota de cogumelos, pão italiano e ciabattas crocantes, perfeita para compartilhar entre amigos e familiares, surpreendendo a todos os paladares.

Nesse menu especial, há também cinco opções de sopas sendo duas tradicionais já conhecidas pelos clientes e três novas receitas exclusivas.

Outra novidade é o Stinco di Agnello, uma canela de cordeiro ao molho de vinho tinto e framboesas servida com a italianíssima polenta cremosa, além de doze novos vinhos que chegam à carta da casa e ampliam as possibilidades de harmonização com os pratos do cardápio.

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

Lollapalooza Brasil anuncia o primeiro Side Show de 2018

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ Plu…