Royal Cheese Ribs retorna ao menu do Outback

72
Rede de temática australiana traz a rainha da Internet em uma campanha divertida e jovem; famosa por memes, cantora anuncia a volta da rainha do menu do Outback

 

A rainha está de volta! A famosa Royal Cheese Ribs, uma das receitas mais aclamadas do Outback, retorna aos restaurantes da rede a partir desta quarta (9/9). Quem estava com saudades, poderá degustar esse prato icônico em uma das 114 unidades do Outback em todo o País.

 

E para festejar o retorno triunfal desse sucesso de público, ninguém menos do que a Rainha da Internet, a cantora Gretchen, que está à frente da nova campanha do produto. A musa dos memes é a estrela principal da ação, que conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais, trazendo muito humor e autenticidade à “Família Real Outback”.

 

“Trazer a Royal Cheese Ribs, um dos maiores sucessos do Outback, de volta ao menu dos restaurantes traduz nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para torna-lo ainda melhor e mais divertido, nos unimos à Gretchen, um ícone da Internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback no Brasil. “Nada mais justo do que trazer a rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no Whatsapp e das conversas nas redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu aos restaurantes”, diz.

 

A Royal Cheese Ribs é desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Pode ser pedida com um acompanhamento à escolha do cliente por R$ 99,90.

 

Sucesso na campanha All Star em 2019, ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois, entrou com exclusividade para o menu do delivery e agora, retorna ao menu do restaurante, estando disponível em todas as plataformas da marca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here