Rock in Rio: Google Maps mostra desvios de rotas e mudanças no transporte público

Além disso, Google mostra alterações no trânsito e principais informações

Quem vai curtir o Rock in Rio poderá acompanhar as alterações nas linhas do transporte público (ônibus e metrô) no Google Maps e conferir quais ruas estarão fechadas nos dias de evento. Além disso, já é possível checar o mapa interno do Parque Olímpico, com a localização dos palcos e atrações principais, banheiros e estacionamento. No celular, o Google Maps enviará uma notificação para quem estiver na região para não esquecer de se programar nos dias de show.

Já na Busca, ao procurar por “Rock in Rio”, os usuários terão acesso rápido a Posts do evento, line-up, principais notícias, tendências do que as pessoas estão buscando e as principais músicas dos artistas que participarão do festival. No desktop, será possível ver os Posts e a experiência completa acontece nos dispositivos móveis.

Sem Internet?

Quem vai ao evento e quer ter o mapa da Cidade do Rock na mão, independentemente da conexão à Internet, pode fazer o download do mapa antes de sair de casa:

  1. No smartphone ou tablet, abra o aplicativo do Google Maps .
  2. Verifique a conexão à Internet e se está logado no Google Maps.
  3. Pesquise o Parque Olímpico.
  4. Na parte inferior, toque no nome ou endereço do lugar e “Fazer download” ou, no canto superior esquerdo, toque no “Menu” Mapas off-line.
Carregar mais slider

Deixe uma resposta

Veja também

Rotas nacionais com passagem aérea por até R$ 200

Decolar lista os destinos mais baratos e mais procuradas nos últimos dois meses  Todo mund…