P!nk libera sétimo álbum de estúdio Beautiful Trauma

A cantora também lançou o dance video da música “Beautiful Trauma”, com direção e coreografia de Nick Florez & RJ Durelll

Ícone pop internacional, P!nk lançou nessa sexta feira, 13, seu sétimo álbum de estúdio, “Beautiful Trauma”, pela RCA Records, disponível nas plataformas digitais e com previsão de chegada às lojas físicas no Brasil no fim do mês. A cantora também liberou o dance video da faixa-título, coreografado por Nick Florez & RJ Durell. P!nk co-escreveu todas as 13 faixas do álbum e trabalhou com uma variedade de compositores e produtores, incluindo Steve Mac, Johnny McDaid, Max Martin, Shellback, Jack Antonoff, Julia Michaels, Greg Kurstin, busbee, Tobias Jesso Jr e uma parceria com Eminem.

A cantora começou a promover o novo álbum no domingo, dia 8, com um perfil no programa CBS Sunday Morning e uma página inteira na seção Arts & Leisure, do New York Times. Ela continuou, no dia 12, com uma aparição no programa The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, e retornou ao palco do Saturday Night Live no dia 13, seguida por uma performance no Good Morning America.

O primeiro single “What About Us” tem mais de 150 milhões de streams ao redor do mundo: alcançou o primeiro lugar no iTunes em 26 mercados, chegou ao Top 5 em 36 mercados e ao Top 10 em 48 no dia de estreia. A revista Rolling Stone descreveu a faixa como “…um emocional hino de pista de dança embalado por uma palpitante bateria e uma bela gama de sintetizadores”, enquanto a Variety disse se tratar de “…uma dolorosa balada com um coro crescente que mostra a poderosa gama da cantora”.

A “Beautiful Trauma World Tour 2018” já está com ingressos à venda e terá início em março, com passagens por cidades como Nova York, Chicago, Los Angeles, Washington, entre outras.

Confira a track list de Beautiful Trauma

01 Beautiful Trauma
02 Revenge ft. Eminem
03 Whatever You Want
04 What About Us
05 But We Lost It
06 Barbies
07 Where We Go
08 For Now
09 Secrets
10 Better Life
11 I Am Here
12 Wild Hearts Can’t Be Broken
13 You Get My Love 

Desde sua estreia em 2000, P!nk lançou seis álbuns de estúdio, um álbum de grandes sucessos, vendeu mais de 42 milhões de álbuns, 75 milhões de singles, mais de 2.4 milhões de DVDs ao redor do mundo e teve 15 singles no top 10 da lista Billboard Hot 100 – tendo quatro deles ocupado o primeiro lugar. Além disso, a cantora já recebeu três Grammys, um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, seis MTV Video Music Awards, dois MTV Europe Awards, dois People´s Choice Awards e foi nomeada a mulher do ano pela Billboard em 2013. P!nk lotou arenas ao redor do mundo, fez sua estreia em atuação no filme “Thanks for Sharing”, da Lionsgate, e lançou um projeto paralelo com o cantor e compositor Dallas Green, intitulado You+Me. No ano passado, a cantora lançou “Just Like Fire” pelo filme “Alice Através do Espelho”, dos estúdios Disney. A faixa se manteve no primeiro lugar da lista Adult Contemporary por seis semanas consecutivas e seu videoclipe conta com mais de 155 milhões de visualizações. P!nk participou de “Setting The World on Fire”, de Kenny Chesney, marcando seu primeiro Top 1 nas listas Country Airplay e Hot Country Songs. A faixa também lhe rendeu mais uma indicação (já são 18) ao Grammy de 2017 na categoria Best Country Duo/Group Performance.

P!nk é uma grande apoiadora de causas sociais, incluindo: Make a Wish Foundation, Austim Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela é ainda embaixadora da UNICEF.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…