Miley Cyrus lança novo single: “Younger Now”

E divulga capa e tracklist de novo álbum 

A cantora Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira, 18, seu novo single “Younger Now”, com composição e produção da artista com Oren Yoel. A música é a faixa-título do novo álbum de Cyrus, que tem lançamento marcado para 29 de setembro e já está disponível para pré-venda.

O videoclipe de “Younger Now” – dirigido por Diane Martel, codirigido por Cyrus e com coreografia de Michael Rooney – traz a cantora em uma homenagem a Elvis Presley, em sintonia com a celebração dos 40 anos da morte do cantor, lembrada nessa quarta-feira, 16. O clipe é mais uma manifestação do amor e admiração de Miley pelo Rei do Rock, a quem considera uma de suas maiores inspirações.

Cyrus tem performance marcada para o MTV Video Music Awards, que será exibido no dia 27 de agosto, em que o single “Malibu” está indicado a Melhor Vídeo POP. Em setembro, ela retorna como jurada na 13ª temporada americana do The Voice, que estreia no dia 25.

Em maio, a artista lançou o single “Malibu”. Certificado Platina no Brasil, o videoclipe já teve quase 300 milhões de visualizações na VEVO e a música alcançou 275 milhões de streams mundialmente. Em comemoração ao mês do Orgulho LGBT, celebrado em junho, Cyrus lançou a faixa “Inspired”, que também estará no repertório de “Younger Now”. Ela apresentou “Inspired” no show beneficente One Love Manchester e gravou a música em sua cidade natal, Nashville. Miley fez uma doação para a fundação, a Happie Hippie Foundation, em nome de “Inspired”, uma música para #hopefulhippies em todo o mundo, com uma visão de união como um chamado poderoso pelo engajamento dos jovens em suas comunidades para ajudar a criar a mudança social.

Miley Cyrus é uma cantora e compositora, atriz, artista e filantropa. Com cinco álbuns em primeiro lugar, incluindo o indicado ao Grammy “Bangerz” – que alcançou certificado de platina nos Estados Unidos – cinco turnês com ingressos esgotados e 30 milhões de músicas vendidas, Cyrus é uma das mais influentes artistas da cultura pop. Recentemente, ela mostrou sua visão artística no álbum independente “Miley Cyrus and Her Dead Petz”. A artista é uma das mais procuradas na história da internet, com mais de 160 milhões de inscritos em plataformas digitais e mais de 3 bilhões de visualizações em vídeos.

Além do sucesso na música e na televisão, Cyrus fundou a organização sem fins lucrativos The Happy Hippie Foundation para reunir jovens no combate à injustiça. Desde o lançamento, a fundação já deu suporte a milhares de desabrigados e jovens LGBTQ nos Estados Unidos. Em 2015, a amfAR homenageou a luta da cantora contra a AIDS com o prêmio Award of Inspiration e o centro LGBT de Los Angeles celebrou deu trabalho com o Vanguard Award. No ano passado, Cyrus recebeu o prêmio Variety’s 2016 Power of Women pelas suas ações filantrópicas.

Confira a capa do álbum “Younger Now”, que será lançado no dia 29 de Setembro.

 

1. Younger Now
2. Malibu
3. Rainbowland ft Dolly Parton
4. Week Without You
5. Miss You So Much
6. I Would Die For You
7. Thinkin’
8. Bad Mood
9. Love Someone
10. She’s Not Him
11. Inspired

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Lollapalooza Brasil anuncia o primeiro Side Show de 2018

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ Plu…