Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos das festas de fim de ano 

Um clássico da música brasileira, com dois grupos de DJs reconhecidos, um artista renomado cantando, clipe com festa e mistura atraente, isso tudo está presente no novo lançamento do MUS – Make U Sweat, com Jetlag e participação de Tiago Abravanel, na versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, disponível em todas as plataformas a partir do dia 15 de dezembro.

A faixa eternizada por Tim Maia ganha roupagem totalmente atual e fresca, com excelente trabalho de Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida (o MUS – Make U Sweat), juntamente com Paulo Velloso e Thiago Mansur (o Jetlag), e com Tiago Abravanel, que foi protagonista do musical sobre Tim Maia entre 2011 e 2013.

Com produção da MovieHeads, direção de Rodolpho Cauhi e direção de produção de Vanessa Guedes, a ideia do clipe é festejar o amor, com uma grande celebração, barulho e surpresas, que sempre acontecem nas melhores comemorações. Como a música é um clássico, o retrô está presente no clipe, mas o curta traz elementos modernos e jogos de câmeras. Durante o vídeo a festa cresce e explode trazendo elementos alucinantes durante a noite, unindo todas as pessoas.

Veja o Clipe:

LinkFire: https://umusicbrazil.lnk.to/NQDSQA 

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Festival de Cerveja Artesanal está chegando em SP

Evento com entrada gratuita acontece nos dias 25, 27 e 28 de janeiro, das 10h às 21h Se vo…