HBO LA é indicada ao Emmy International pela produção original “Sr. Ávila”

A HBO Latin America anunciou que sua produção original Sr. Ávila foi indicada pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão ao prêmio Emmy Internacional na categoria de Melhor Programa no Horário Nobre em língua não inglesa.

Produzida no México, Sr. Ávila conta a história de um homem de classe média que esconde uma vida dupla como assassino de aluguel de uma organização criminosa, enfrentando as dificuldades que essa dualidade acarreta para o seu estilo de vida.

“Além de ser um orgulho para nós, essa indicação da Academia representa um reconhecimento de todo o trabalho realizado pela HBO Latin America e a pela Lemon Films ao longo das quatro temporadas da incrível história de Sr. Ávila”, afirmou Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. Ele acrescentou que “Sr. Ávila é um excelente exemplo da alta qualidade das produções da HBO Latin America Originals, e comprova mais uma vez que histórias impactantes, originais e provocadoras da América Latina têm seu espaço próprio no mais alto nível da produção mundial”.

Desde que foi lançada, em 2013, Sr. Ávila conquistou um sucesso sem precedentes, posicionando-se como a série original da HBO Latin America com melhor desempenho no México.

As indicações aos International Emmy Awards 2017 foram divulgadas hoje por um comunicado oficial da Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão, reconhecendo o trabalho de produtores em mais de 18 países em 11 categorias.

Os vencedores da 45ª edição do Emmy International serão anunciados no dia 20 de novembro no New York Hilton.

Sr. Ávila conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago, pela HBO Latin America Originals, e de Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da Lemon Films.

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

5 opções de pratos especiais para o dia da semana em São Paulo

MiCi Restaurante Moqueca de Pirarucu  (R$98), servida exclusivamente aos sábados. Acompanh…