Férias no Abbraccio: em julho, crianças preparam a própria pizza no restaurante

Além de por a mão na massa, pequenos ganham deliciosa sobremesa para decorar

Para tornar as férias escolares ainda mais animadas, até 31 de julho o Abbraccio Cucina Italiana promove mais uma edição do Piccolino Pizzaiolo, uma divertida experiência em que as famílias poderão auxiliar os pequenos a se divertirem como chefs de cozinha, montando suas próprias pizzas. Ao fim da ação, a sobremesa da criançada é por conta da casa.

Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$ 23), que inclui refrigerante ou iced tea por conta da casa, crianças de até 12 anos receberão um avental, a massa, o molho e o recheio para abrirem e montarem sua própria pizza, que será levada ao forno do restaurante para depois ser servida.

A experiência fica completa com o Mini Girelle, um saboroso bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, que os mini-chefs poderão decorar com calda, raspas de chocolate, e pedaços de morango. Para finalizar, as crianças recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo. A atividade está disponível em todas as unidades do Abbraccio no Brasil de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, e aos sábados e domingos durante o horário de funcionamento dos restaurantes.

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

Como estão as Experiências do Airbnb um ano depois?

Foodies, millennials e viajantes desacompanhados estão impulsionando o crescimento das Exp…