Dia do Hambúrguer: Outback oferece opções suculentas

Além dos já tradicionais com temperos exclusivos, casa tem burger de costela suína servido no pão de hambúrguer australiano

Hambúrgueres altos que, quando grelhados, mantêm o suco, a suculência e a maciez da carne. Assim são os irresistíveis sanduíches do Outback Steakhouse, ótimas opções para celebrar o Dia do Hambúrguer em 28 de maio. O menu traz três opções feitas com hambúguer tradicional, entre elas o The Outbacker Burger (R$ 41), feito para quem tem coragem de encarar um sanduíche de respeito. São 200g de carne, alface, cebola, picles e queijo. Ele também pode ser pedido com bacon que, sequinho e crocante, dá um sabor especial ao sanduíche.

Com um toque diferente, o destaque do momento é o burger de costelinha suína que traz, pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação, a famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante. Chamado Ribs Bloomin’ Burger (R$ 41), o prato apresenta um pão de hambúrguer australiano servido com maionese da casa e recheado com costelinha desfiada coberta por queijos gratinados e pétalas da Bloomin’ Onion, a tradicional cebola do Outback. Todas as opções são servidas com uma generosa porção de batatas fritas.

Carregar mais Gastronomia

Deixe uma resposta

Veja também

21 talentos da gastronomia prontos para lutar pelo título de “S.Pellegrino Young Chef 2018”

O talentoso grupo de chefs com menos de 30 anos, originários de 21 diferentes regiões de t…