Com canção inédita inspirada em Mário Quintana Jota Quest libera mais duas faixas de “Acústico”

DVD é o 1º registro “desplugado” do grupo

Dando sequência à campanha “Músicas Para Cantar Junto”, que vem antecipando as faixas de seu primeiro “Acústico”, os mineiros do Jota Quest liberam nesta sexta, 8 de setembro, mais um “bundle”, desta vez, composto por uma canção inédita, acompanhada de um de seus maiores clássicos. 

A inédita é “Morrer de Amor”. Composta pelo amigo e parceiro Alexandre Carlo, líder da banda Natiruts, canção foi inspirada nos versos do poeta gaúcho Mário Quintana – “…Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo…” – a faixa é uma das três novas que integram o álbum. 

Já a clássica “Do Seu Lado” foi a escolhida pra completar o EP. Gravada pelo grupo em 2003 este mega-hit, em pareceria com Nando Reis, ganha agora novo arranjo e texturas “acústicas” que incluem violões, órgão hammond e gaita. 

Com lançamento confirmado para 22 de setembro, “Acústico Jota Quest” (Sony Music) foi gravado “ao vivo” nos dias 11 e 12 maio, nos Estudios Quanta, em São Paulo. Com produção musical assinada pelo lendário Liminha (Mutantes, Gilberto Gil, Titãs), o registro traz 25 canções, perfiladas em espetáculo audio-visual que repassa trajetória de sucesso do grupo em seus pouco mais de 20 anos de carreira. 

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Novidade: Outback traz de volta sucessos do cardápio de 2017

Após vários pedidos dos consumidores, hambúrguer de picanha e sobremesa de brownie com cre…