Com canção inédita inspirada em Mário Quintana Jota Quest libera mais duas faixas de “Acústico”

DVD é o 1º registro “desplugado” do grupo

Dando sequência à campanha “Músicas Para Cantar Junto”, que vem antecipando as faixas de seu primeiro “Acústico”, os mineiros do Jota Quest liberam nesta sexta, 8 de setembro, mais um “bundle”, desta vez, composto por uma canção inédita, acompanhada de um de seus maiores clássicos. 

A inédita é “Morrer de Amor”. Composta pelo amigo e parceiro Alexandre Carlo, líder da banda Natiruts, canção foi inspirada nos versos do poeta gaúcho Mário Quintana – “…Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo…” – a faixa é uma das três novas que integram o álbum. 

Já a clássica “Do Seu Lado” foi a escolhida pra completar o EP. Gravada pelo grupo em 2003 este mega-hit, em pareceria com Nando Reis, ganha agora novo arranjo e texturas “acústicas” que incluem violões, órgão hammond e gaita. 

Com lançamento confirmado para 22 de setembro, “Acústico Jota Quest” (Sony Music) foi gravado “ao vivo” nos dias 11 e 12 maio, nos Estudios Quanta, em São Paulo. Com produção musical assinada pelo lendário Liminha (Mutantes, Gilberto Gil, Titãs), o registro traz 25 canções, perfiladas em espetáculo audio-visual que repassa trajetória de sucesso do grupo em seus pouco mais de 20 anos de carreira. 

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Como estão as Experiências do Airbnb um ano depois?

Foodies, millennials e viajantes desacompanhados estão impulsionando o crescimento das Exp…