Com ação no Spotify, The Chainsmokers promove novo álbum

900

“Memories… Do Not Open” foi lançando mês passado e continua no TOP 10 da Billboard

O premiado duo americano “The Chainsmokers” apresenta uma ação para os fãs que acessam seu primeiro álbum “Memories… Do Not Open” através do Spotify. Os ouvintes poderão, através de um clique, saber qual foi a primeira música que salvaram na sua conta no serviço de streaming.

A ideia nasceu através do tema “memórias”, que é a inspiração por trás do titulo do álbum da dupla americana.

Para saber qual foi a primeira música que você salvou na sua conta do Spotify basta entrar na página do álbum, clicar no botão “Descubra Aqui” e fazer o login, que o resultado será gerado. Em seguida, você terá a opção de compartilhar essa informação com seus amigos através do Facebook.

 “Memories… Do Not Open” – que chegou ao primeiro lugar da Billboard 200 com mais de 220 mil cópias vendidas até agora – inclui os singles “Paris” e “Something Just Like This”, com participação da banda Coldplay. Com repertório de 12 faixas, o álbum também chegou ao primeiro lugar do iTunes no dia do lançamento e conta com colaborações de Jhene Aiko, Florida Georgia Line, Emily Warren and Louane. Os DJs Alex e Drew divulgaram uma carta que explica o significado por trás de cada faixa.

Após sua passagem pela edição do Lollapalooza em São Paulo, The Chainsmokers iniciou uma turnê de lançamento do álbum pela América do Norte, que passará por 40 cidades dos Estados Unidos e Canadá até junho. Combinando equipamentos de música eletrônica e uma banda ao vivo, a turnê “Memories… Do Not Open” já tem ingressos à venda, que dão direito a uma cópia digital do álbum da dupla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here