Biblioteca Municipal realiza mais uma edição da “Degustação Literária”

A Biblioteca Pública Municipal de Franca promove na próxima sexta-feira, 23 de junho, a partir das 17h30, mais uma edição do evento cultural “Degustação Literária”. O projeto, voltado para o público adulto, tem como objetivo promover a leitura de interessantes textos de autores brasileiros consagrados, visando sua compreensão e aprofundamento.

Esta é a 15ª edição da “Degustação Literária” e o autor selecionado para os estudos foi Caio Fernando Abreu, com mediação na leitura dos textos realizada pela escritora francana Maria Luiza Salomão, tendo participação especial do violonista César Santos. 

Caio Fernando Abreu nasceu em Santiago do Boqueirão, no Rio Grande do Sul, em 1948, e morreu em Porto alegre em 1996. Nasceu escritor literalmente: ainda menino, escreveu o primeiro conto e aos 19 anos produziu o romance Limite Branco.  Lançou 11 livros, tendo sido premiado 02 vezes com o prêmio Jabuti da Câmara Brasileira do Livro (em 1984 e 1989), e seus textos foram traduzidos para diversas línguas.

Os encontros ocorrem na Biblioteca Central – no Colégio Champagnat, que é transformada em um restaurante. O cardápio é servido aos participantes com altas doses de criatividade intercaladas sempre com boa música. Para participar do evento basta reservar sua mesa pelo telefone (16) 3711- 9323 ou 3711-9229.

Mais informações com a bibliotecária responsável Clemência Canoas de Andrade pelo fone 3711-9229

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…