Bairros do Rio são os mais procurados para estadias no Carnaval 2020

432

Capital fluminense também é a  cidade mais procurada no país por hóspedes entre 22 e 26 de fevereiro

30 de janeiro de 2020 — O Rio de Janeiro está com tudo no Carnaval 2020: os cinco bairros mais procurados em todo o país para curtir a folia estão na capital fluminense. Os dados são referentes às reservas feitas na plataforma para estadias entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2020.

O famoso bairro de Copacabana lidera o ranking, que também traz outros lugares bem conhecidos da vida carioca, segundo levantamento da plataforma em 27 de janeiro. Nas demais posições, em ordem, temos: Ipanema, Barra da Tijuca, Leblon e Botafogo.

O levantamento do Airbnb também avaliou os principais destinos entre os hóspedes que reservaram uma acomodação para o Carnaval, apontando as tendências para quem ainda não se decidiu. O Rio de Janeiro é a cidade mais procurada pelos viajantes no país — os Estados brasileiros que mais enviam hóspedes via Airbnb para a capital fluminense são: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Ainda há acomodações disponíveis para todos os perfis de viajantes. Entre as comodidades mais procuradas por famílias e grupos, inclusive, no Rio de Janeiro, são cozinha completa, televisão, estacionamento gratuito e máquina de lavar.

Ainda não sabe onde vai ficar? Então acesse a página do Airbnb e confira todas as opções de acomodações disponíveis para o Carnaval ou outras datas: www.airbnb.com.br/s/RJ

Conheça os bairros mais procurados via Airbnb para o Carnaval:

  1. Copacabana
  2. Ipanema
  3. Barra da Tijuca
  4. Leblon
  5. Botafogo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here