As histórias de amor complexas e imperfeitas favoritas do público da HBO

A poucos dias da comemoração do Dia dos Namorados no Brasil, a HBO celebra as histórias de amor mais alucinantes e imperfeitas que marcaram época nas telinhas e vão deixar o coração dos fãs batendo mais forte. Nenhum romance é simples e fácil de entender, muito menos os das produções da HBO, protagonizados por casais que passam por situações diversas e extraordinárias. Reunimos aqui as principais histórias de amor que cativaram o público.

O inesperado amor de Khaleesi, Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones

Khal Drogo e Daenerys Targaryen se casam logo nos primeiros episódios da série Game of Thrones, depois que o irmão da moça negocia o casamento com o guerreiro em troca de um exército. A vida de casada de Daenerys tem um princípio trágico: ela passa a integrar um povo sangrento, sendo esposa de um homem que a trata como escrava. Apesar dos receios que Daenerys sente pelo marido, ela logo consegue ganhar o respeito de Drogo. Quando este morre em meio a uma batalha, Daenerys luta desesperadamente para salvá-lo, recorrendo à magia de sangue. No processo, Daenerys prejudica sua gravidez e se vê forçada a acabar com a vida do marido por conta própria. Ela queima o corpo dele e permanece no local para cercá-lo com ovos de dragão, presentes que havia recebido à época do casamento. Quando o fogo é reduzido, para a surpresa de todos, Daenerys reaparece acompanhada de três dragões recém-nascidos. Por isso, torna-se a “Mãe dos Dragões” e a primeira mulher líder Dothraki, tribo a qual pertencia seu marido.

O romance que sempre renasce: Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) e Teddy (James Marsden) em Westworld

Dolores e Teddy não são seres humanos – ambos são criações de um ambicioso projeto dos cientistas Robert Ford e seu colega Arnold. São programados para viver uma história de amor que persiste e renasce vez por outra, apesar de os visitantes do parque os separarem esporadicamente. Inconsciente do que acontece ao redor, o casal desenvolve um amor puro e bondoso como poucos casais humanos são capazes. Essa história é carregada de separações trágicas, muitas vezes provocada pelo Homem de Preto, obcecado por Dolores.

Amor nos bastidores dos negócios: Magali (Michelle Batista) e Zanini (Kauê Telloli) em O Negócio

Magali é jovem, sensual, inteligente e atrevida. Junto com suas colegas, Karin e Luna, ela revolucionou o mercado de acompanhantes de luxo e se tornou uma verdadeira mulher de negócios. É nesse caminho que conhece Zanini, novo advogado de sua empresa, a Oceano Azul. Ele está profundamente apaixonado e, após tentativas persistentes, consegue conquistá-la. Embora a relação dê a ela uma vida de estabilidade e compromisso, Magali se esforça para preservar sua liberdade.

Amor e negócio sujos: Tony Soprano (James Gandolfini) e Carmela Soprano (Eddie Falco) em Os Sopranos

Carmela é esposa do chefe da máfia, Tony Soprano. É também uma mãe amorosa e uma esposa compreensiva, conhecedora dos negócios de seu marido, mas que prefere olhar para outro lado e desfrutar de prazeres como jóias e carros de luxo. Tony, por sua vez, confia em sua mulher e revela a ela alguns detalhes obscuros de sua vida de mafioso. Os dois passam por brigas, infidelidades e até uma separação, mas também por momentos de amor e ternura. Apesar de tudo, o casal segue firme e unido em Os Sopranos.

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

Make U Sweat e Jetlag lançam música e clipe com Tiago Abravanel

Versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, promete ser um dos grandes sucessos d…