ACIRP promove palestra “Desafios e Oportunidades do Cenário Brasileiro” na próxima semana

Evento no dia 6 de julho será destinado a empresários e colaboradores

A ACIRP – Associação Comercial Industrial de Ribeirão Preto realiza na próxima semana, no dia 6 de julho, a palestra “Desafios e Oportunidades do Cenário Brasileiro”, com o objetivo de promover o desenvolvimento dos associados e seus colaboradores por meio do conhecimento e informações.

O evento é uma realização do Programa de Capacitação Empresarial, um projeto destinado a levar conhecimento e informação aos associados e seus colaboradores de forma gratuita.

A palestra será ministrada pelo assessor de Relações Institucionais da ACIRP, Eduardo Molina. Entre os principais assuntos a serem abordados durante a palestra estão a superação da crise política e institucional e como as alternativas podem construir ou comprometer o futuro; os desafios da economia: peso do governo, cartéis e oligopólios, inovação e educação no Brasil e no mundo; e o que é possível fazer nas empresas e na sociedade para construir um futuro melhor.

O evento é gratuito para associados ACIRP. Para não associados, a taxa de inscrição é de R$ 50,00 por pessoa. Mais informações:
(16) 3512-8144 | educacaoempresarial@acirp.com.br.

Mini currículo do palestrante – Assessor de Relações Institucionais da ACIRP, Eduardo Molina cursou Economia na PUC/SP e na FEA/USP e Ciência Política. Foi Coordenador do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto na década de 90, gerente regional do CIESP/FIESP e dirigiu projetos de natureza institucional nas áreas de energia, infraestrutura logística, assuntos regulatórios e meio ambiente para instituições como CIESP/FIESP, FIEPR, Abesco e ABCE, entre outras.
Serviço:
Data: 06/07/2017
Hora: 08h30 às 10h
Local: ACIRP (Auditório Walter Barillari)
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7ª edição da Feira acontece neste sábado com mais de 12 mil produtos focados neste mercado…