A Vida Secreta dos Casais, nova série original da HBO, estreia em 1º de outubro

Sexo, política e poder são os elementos principais da obra criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli 

A Vida Secreta dos Casais, nova produção original brasileira da HBO Latin America, estreia em 1º outubro no canal HBO. Criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli, a série retrata o que está por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam os muros que escondem os seus segredos.

A Vida Secreta dos Casais envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a perigosa conexão entre o poder político e o mundo corporativo. A série transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e também pelo abrangente e dinâmico território cibernético, onde é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.

A personagem central da trama é a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, interpretada por Bruna Lombardi. Com uma carreira bem-sucedida e diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias alternativas para casais, ninguém desconfia que ela sofre de um transtorno emocional. Ao mesmo tempo em que ajuda os outros a lidarem com seus problemas, ela luta contra seus próprios demônios.

A partir da revelação de um de seus pacientes, Sofia se vê envolvida na investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário com grande influência no governo.

Enquanto isso, uma sucessão de eventos vai conduzir a narrativa ao influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), à fotógrafa Renata (Leticia Colin) e ao experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) para uma investigação que pode chegar às altas esferas do poder.

“A aposta da HBO em mais uma história instigante e original é parte da estratégia de expandir as produções na América Latina de maneira única e marcante. Já contamos com 18 séries originais e A Vida Secreta dos Casais, com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, vem para abrilhantar ainda mais a nossa trajetória”, conta Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

A Vida Secreta dos Casais, filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo, é composta por 12 episódios com uma hora de duração cada. 

O elenco principal conta também com Virginia Cavendish como Miranda, sócia e melhor amiga de Sofia; Fernando Alves Pinto no papel de Jonas ex-marido de Sofia; Ondina Clais como Elisa Andreazza; Hugo Bonemer como Erick Franco Andreazza; Camila dos Anjos, no papel de Giordana Andreazza; André Loddi como Felipe; e Bia Seidl no papel de Alice.

A produção é de Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Luis F. Peraza, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

Desde 2004, a HBO Latin America já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como O Jardim de Bronze, Deus Inc., O Hipnotizador, Magnífica 70, PSI, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas em toda a América Latina, as séries se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

Miley Cyrus lança novo single: “Younger Now”

E divulga capa e tracklist de novo álbum  A cantora Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira, …