Vanessa da Mata lança segundo bundle de seu novo DVD

“Orgulho e Nada Mais” e “Vermelho” são as faixas liberadas

Vanessa da Mata lançou nessa sexta-feira, 08, o segundo bundle de seu novo DVD. “Vermelho” e a inédita “Orgulho e Nada Mais” foram as faixas liberadas. Os vídeos, que mostram o registro ao vivo, já estão disponíveis no canal da cantora.

O novo projeto abre um caminho mais eletrônico para a música de Vanessa da Mata e foi gestado no mítico sítio de Poço Fundo, casa de Tom Jobim, onde o maestro compôs clássicos, como Águas de Março. A vontade de experimentar e modernizar sua sonoridade sempre foi uma característica de Vanessa, e “Caixinha”, novo DVD gravado ao vivo, vem repleto de novos sons e formas, em que as programações eletrônicas estão mais presentes, em primeiro plano, se incorporando ao som orgânico do trio de músicos que a acompanha atualmente.

Por outro lado, a compositora conectada com as raízes da musica brasileira esta muito presente em canções delicadas, como a faixa-titulo, composta durante o retiro feito para os ensaios para o DVD no sitio do Tom, e interpretada apenas com acompanhamento de violão.

Gravado na Casa Natura Musical, em São Paulo, em maio, o novo DVD de Vanessa traz no repertório releituras dos maiores sucessos da carreira da cantora, além de músicas inéditas e regravações. “Caixinha de Música” será o primeiro projeto da cantora e compositora desde “Segue O Som”, lançado em 2014.

Com sete álbuns lançados, Vanessa da Mata é uma das vozes mais prestigiadas da música brasileira e coleciona sucessos como “Não me deixe só”, “Ainda Bem” e “As Palavras”, além da recente “É Tudo O Que Eu Quero Ter”, com produção do duo de DJs cariocas Felguk.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Mercado das artesanais avança no Brasil e já tem 610 cervejarias

Dados foram divulgados pelo MAPA. Para especialistas, aproximação com o consumidor e melho…