Show do Sepultura no Rock in Rio terá participação especial da Família Lima e do maestro Renato Zanuto

Será o 2º encontro musical dos artistas, que tocarão versão inédita de Roots Bloody Roots

Referência do metal brasileiro no mundo, a banda Sepultura vai levar ao Rock in Rio o casamento do rock pesado com os violinos da Família Lima. A ideia é reproduzir a performance da Myriad Orquestra (Tunísia) no 14º disco de estúdio, Machine Messiah, lançado no início do ano. “Amon, Lucas e Moisés Lima, da Família Lima, serão nossos convidados especiais tocando junto a membros da Orquestra Dynamic, de Santo André, do maestro Renato Zanuto, que também vai fazer pela primeira vez ao vivo o solo de Hammond na música Iceberg Dances”, explica Andreas Kisser.

Experimentar novas possibilidades musicais é uma das características do Sepultura. A mistura dos sons que realça os riffs da potente guitarra de Andreas Kisser, junto ao groove e o peso de Eloy Casagrande e Paulo Jr, aliado a liderança vocal de Derrick Green , poderá ser visto numa versão inédita do clássico Roots Bloody Roots, com os violinos e violoncelos arranjados por Renato Zanuto, Amon Lima e Andreas Kisser.

“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima. Nós gostamos do trabalho e  admiramos a banda há muito tempo. Já tivemos o prazer de ter o Andreas conosco no palco na gravação do DVD de 20 anos. Estamos preparando uma apresentação impecável, a altura do evento e do que significa para nós estar  no palco com uma banda tão importante para o rock e para o metal, para a cena musical nacional, que é o Sepultura”, comemora Amon Lima.

A apresentação do Sepultura na cidade do rock será no dia 24 de setembro, a partir das 20h, no palco Sunset.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Mercado das artesanais avança no Brasil e já tem 610 cervejarias

Dados foram divulgados pelo MAPA. Para especialistas, aproximação com o consumidor e melho…