Shopping Santa Úrsula realiza feira de adoção pet no dia 16 de julho

Evento tem como objetivo promover o encontro entre animais que estão à procura de um lar e seus futuros donos.

A adoção de um animal de estimação é um ato de responsabilidade e também uma forma de demonstrar e receber amor. E, para estreitar o contato entre os bichinhos que precisam de um lar, e pessoas prontas a colaborar, o Shopping Santa Úrsula realiza, em parceria com o projeto social Os Doguinhos, no dia 16 de julho, a 4ª edição da feira Pet Lovers.

Durante o evento, que acontece das 14h às 18 horas, o público poderá conhecer cães e gatos em busca da adoção responsável. Quem tomar a decisão de levar um animal para casa passará por uma rápida entrevista, deverá assinar um termo de responsabilidade e ganhará um kit. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da Focinhos.net, um vale treinamento comportamental da Cão Vivência.

Para concretizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, levar cópia do documento de identidade e comprovante de residência. Para adoção dos gatos é necessário trazer uma caixa de transporte. O regulamento para adoção está disponível no site www.shoppingsantaursula.com.br

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço:
Feira de Adoção Animal Pet lovers
Local: Piso Térreo |Shopping Santa Úrsula
Dia: 16 de julho, domingo
Horário: 14h às 18h

Carregar mais Acontece no Interior

Deixe uma resposta

Veja também

Festival de Teatro TPC chega à última semana de apresentações

Ao final dos espetáculos o Festival promoverá um workshop com o ator Marcos Caruso, no dia…